O Planeta TV

De Volta Para Casa: Globo define substituto de Cauã Reymond

Emílio Dantas dará vida ao protagonista de João Emanuel Carneiro

por Redação, em 18/09/2017

Foto: Divulgação/Globo

Em alta na Globo, e com grande destaque em A Força do Querer, Emílio Dantas dará vida a Beto, um cantor de axé music que é dado como morto em De Volta Para Casa, novela de João Emanuel Carneiro, que sucederá O Outro Lado do Paraíso em maio do próximo ano.

Emílio ficou com o papel que seria de Cauã Reymond, que teria sido reprovado em testes de canto e rebolado.

Ótimo ator, Emilio Dantas também sabe cantar. Ele atuou como vocalista de bandas de rock e MPB dos 15 aos 25 anos.

Na novela das nove, Dantas deverá fazer par com Giovanna Antonelli.

Beto, personagem de Emílio, será um cantor de axé music decadente que é dado como morto e se refugia em uma ilha da Bahia, onde tenta começar uma nova vida. Ele decide sustentar a farsa, já que a "notícia" de sua morte reativa a venda de seus CDs.

Com informações do jornalista Daniel Castro (UOL).





Comentários (17) Postar Comentário

Cida comentou:

Boa, se ele já sabe cantar, então beleza.

Kassio comentou:

Emilio é um ótimo ator e deve ter o "gingado" que o personagem exige, certeza que vai tirar de letra!

Daniel Alves comentou:

Bacana ! Gostei .....

Rodrigo comentou:

Gostei da escolha.

Bru comentou:

Gostei bastante . Agora sim !!

fervini comentou:

nossa, como ngm pensou antes?? ele é muito mito, adoro ele desde a record.
só acho que deveriam pegar pesado para ele encorpar mais, e ficar bem parecido com os cantores bahianos, porém ele tem super talento, já fez musical do cazuza

theo comentou:

dilicios de rapaz rsrs vai ser bom ver ele rebolando, rsr cruruzisisis embora cauã é o pica das galaxias do muito artistico gato delicia lindo ao extremo #prontofalei

FedericoRivera comentou:

Finalmente oportunidade pra outros atores.Já estava cansativo Bruno Gagliasso e Cauã Raymond.Sorte ao eterno "Rubinho", sim porq vai ser difícil esquecermos desses atuais personagens.Novela quando é boa e faz sucesso, marca os atores mesmo.

nicolas comentou:

finalmente um acerto. esse aí venceu pelo mérito. vi o musical deve encarnando o Cazuza. canta demais; sou muito a fim de ficar com ele.

Ponci comentou:

Só não gostei da escalação da Giovanna Antonelli. Ela é ótima, mas tá muito cansativa a aparição dela em uma novela atrás da outra. A mesma coisa acontece com o Rodrigo Lombardi e Natália Dill. Tantas atrizes ótimas que ficam esquecidas: Lavínia Vlasak, Alessandra Negrini, até a Luana Piovani, mas Antonelli não dá mais!!


Bernardo respondeu:

Alessandra não aceitou o João e o Dennis tentaram convence-la a todo custo mas ela não quis, ela só faz se quiser ela deve voltar em uma série do Chitãozinho e Xororó no SBT com a Ingra Liberato, ela também recusou um papel de vilã escrito especialmente pra ela na novela Poliana do SBT


Veja também