O Planeta TV

De Férias com o Ex invade o próximo MTV Hits

Programa vai ao ar nesta sexta-feira, a partir das 17h30.

por Redação, em 07/02/2020

Foto: Divulgação/MTV

De Férias com o Ex Brasil tá diferente! AnyYá e Barbara vão invadir o próximo MTV Hits e comandar a playlist da semana ao lado do Estagiário. O programa vai ao ar nesta sexta-feira, 07 de fevereiro, a partir das 17h30.

Na famosa brincadeira do Eu Nunca, esse trio vai fazer revelações pra lá de curiosas. Prepare-se para descobrir quem já pegou ex de amigo, transou no banheiro da faculdade, beijou sem saber o nome, teve crush em alguém comprometido e quem já traiu.

Além disso, elas vão participar de um Pega ou Passa exclusivo com fotos dos participantes de De Férias com o Ex: VIPS. Para finalizar, Any, Yá e Barbara terão que ensinar coreografias dos hits do momento em Danceokê.

Exibição: 07 de fevereiro, sexta-feira, às 17h30.

ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA.

A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos móveis, MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.
A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos - quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ - produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ - além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom International, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, NET, complementando o portfólio da Viacom na região.

Com informações da assessoria de imprensa da MTV.


Deixe o seu comentário