O Planeta TV

DAZN transmite ao vivo e com exclusividade revanche de KSI e Logan Paul no boxe

As celebridades do YouTube se reencontram em Los Angeles, agora como profissionais, no próximo dia 09 de novembro.

por Redação, em 05/09/2019

KSI e Logan Paul se enfrentam em revanche no Staples Center, Los Angeles, no sábado 09 de novembro, ao vivo e com transmissão exclusiva do DAZN. A luta será apresentada por Eddie Hearn para a Matchroom Boxing USA em parceria com a OP Talent.

Os rivais se confrontaram pela primeira vez em agosto de 2018, em Manchester, em evento com ingressos esgotados e acompanhado por mais de 1 milhão de assinantes do YouTube. A luta terminou em empate majoritário.

Agora eles têm a chance de acertar as contas na casa de Paul e, desta vez, como profissionais. O primeiro encontro dos astros após a primeira luta acontece em coletiva de imprensa em Los Angeles, no dia 14 de setembro.

Os YouTubers estrelados somam mais de 40 milhões de inscritos em seus canais e estão ansiosos para se enfrentarem novamente, assim com sua legião de fãs. Foi dada a largada para a segunda noite do grande duelo sob os holofotes do boxe. O confronto já está acirrado fora do ringue:

"Finalmente, após um ano, tenho a chance de enfrentar Logan Paul no ringue novamente", diz KSI. "Sendo bem honesto, não lutei bem da primeira vez, mas ainda sim mantive o empate". "Parabéns, DAZN e Matchroom Boxing por proporcionarem este embate fenomenal que quebrará diversos recordes. Dia 09 de novembro, o pesadelo de Logan se tornará realidade".

"Estou super empolgado para encarar JJ novamente e agradeço ao DAZN por me permitir isso", diz Paul. "Na última luta, KSI não conseguiu me derrubar mesmo com apenas três meses de treinamento. No último ano, ele tem desperdiçado seu tempo tentando a carreira de rapper enquanto eu tenho treinado todos os dias. Finalmente cheguei onde queria, sem equipamentos de proteção e com a oportunidade de acabar com ele na minha cidade".

"O DAZN está orgulhoso em unir forças com KSI, Logan Paul e Matchroom Boxing neste evento tão especial", reforça Joseph Markowski, VP Executivo do DAZN para a América do Norte. "Ambos têm uma base de fãs gigantesca e nós estamos ansiosos para trazer produções e programação de altíssimo nível para este grupo de potenciais assinantes da nossa plataforma ao redor do mundo".

DAZN é o maior serviço de streaming de esportes do mundo. KSI X Logan Paul será transmitido ao vivo pelo DAZN no Brasil, Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Áustria, Suíça, Itália, Espanha e Japão.


Deixe o seu comentário