O Planeta TV

Datena se diz culpado pelo fracasso do "Agora é Domingo"

O programa foi cancelado e equipe demitida.

por Redação, em 03/01/2019

Datena. Foto: Reprodução/Band

José Luiz Datena comentou sobre a demissão da equipe do Agora é Domigo durante a edição do Brasil Urgente desta quinta-feira, 03/01. O apresentador lamentou e afirmou que ele foi o culpado pelo fracasso do dominical, que registrava 2 pontos de audiência.

"Queria agradecer à equipe do Agora É Domingo que me acompanhou até esse momento. Por uma decisão de empresa, essa equipe é desfeita, demitida. Demissão num país de recessão não é legal pra ninguém. Tão pensando em reformular o programa e disseram que vão mudar a equipe. Aqui, como sempre, eu recebo ordens e cumpro. Quando não cumpro, eu me ferro. Tenho contrato e tal, mas estou muito, muito triste e chocado com a perda desses meninos, pelos quais eu tenho a maior consideração. Disse a eles uma coisa que é fundamental: se o programa até agora não deu certo, foi por culpa minha, por incompetência minha. Talvez eu não tenha capacidade mesmo para apresentar programa de domingo, vai saber?", lamentou.

Datena desejou sucesso aos ex-funcionários da Band. E ainda completou: "Talvez se eu não tivesse contrato o caminho seria o mesmo deles. Mas tenho mais dois anos de contrato pra cumprir com a Band e espero fazê-lo."


Deixe o seu comentário