O Planeta TV

Datena se diz culpado pelo fracasso do "Agora é Domingo"

O programa foi cancelado e equipe demitida.

por Redação, em 04/01/2019
Publicidade

Datena. Foto: Reprodução/Band

José Luiz Datena comentou sobre a demissão da equipe do Agora é Domigo durante a edição do Brasil Urgente desta quinta-feira, 03/01. O apresentador lamentou e afirmou que ele foi o culpado pelo fracasso do dominical, que registrava 2 pontos de audiência.

"Queria agradecer à equipe do Agora É Domingo que me acompanhou até esse momento. Por uma decisão de empresa, essa equipe é desfeita, demitida. Demissão num país de recessão não é legal pra ninguém. Tão pensando em reformular o programa e disseram que vão mudar a equipe. Aqui, como sempre, eu recebo ordens e cumpro. Quando não cumpro, eu me ferro. Tenho contrato e tal, mas estou muito, muito triste e chocado com a perda desses meninos, pelos quais eu tenho a maior consideração. Disse a eles uma coisa que é fundamental: se o programa até agora não deu certo, foi por culpa minha, por incompetência minha. Talvez eu não tenha capacidade mesmo para apresentar programa de domingo, vai saber?", lamentou.

Datena desejou sucesso aos ex-funcionários da Band. E ainda completou: "Talvez se eu não tivesse contrato o caminho seria o mesmo deles. Mas tenho mais dois anos de contrato pra cumprir com a Band e espero fazê-lo."


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (5) Postar Comentário

Franco comentou:

Depois que o pânico saiu do ar, nada mais na band vale a pena assistir.

Joel comentou:

Datena, o senhor é chato pragaraí, mas é bom em entrevista e quando apresentou o game 'quem fica em pé' foi bem. O 'agora é domingo' tinha games chatos de assistir e parte musical era muito brega e de gosto duvidoso, se isso foi idéia dessa equipe demitida é justo que a emissora queira um conteúdo melhor pra reformular o programa.

Antonia pereira comentou:

triste pelas pessoas que trabalhavam ne, MAS era pessimo nao tinha nao era nada a haver com Datena na danca no dialogo nada!!! negocio dele e igual Bacchi estilo deles polialesco!

Doly comentou:

O problema que o Datena soh eh bom como apresentador de jornalismo e não de entretenimento.

André Ouacht-Èrnatti comentou:

Datena não tem estilo para ser de entretenimento, de diversão. Depois que ficaram animados com a audiência durante a greve dos caminhoneiros resolveram fazer de um programa de auditório num DATENÃO URGENTE AOS DOMINGOS.

Aquele mal-estar, coisa cinzenta, como se tivesse prisão de ventre que era aquilo não ia ter futuro mesmo. Datena ainda pôs a estrutura da emissora para preparar sua saída da TV para se candidatar ao Senado Federal e desiste na última hora. Etc, etc, etc.


Publicidade

Veja também

Publicidade