O Planeta TV

Danton Mello e Maria Clara Gueiros participam de "A Grande Família"

O humorístico da Globo ganha o reforço de dois comediantes.

por Redação, em 22/07/2013

Danton Mello. Foto: Divulgação

O episódio de "A Grande Família" desta quinta-feira, dia 25, contará com as participações especiais de Danton Mello e Maria Clara Gueiros. Na trama, a família Silva está em clima de festa. Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo) completam 35 anos de casamento e a data não poderia passar em branco. Para surpreender o marido, Nenê prepara uma festa surpresa de bodas de coral. Com a ajuda de Júnior (Fabio Porchat), ela cuida de todos os detalhes da comemoração sem se esquecer, é claro, da atração musical. Romântica, a dona de casa pede para que o sócio contrate o ídolo Jerry Adriani para cantar a música que marca o relacionamento deles, mas como a verba é curta, Júnior aparece com o cover do artista no clube Paivense, deixando a amiga decepcionada.

Enquanto isso, Agostinho (Pedro Cardoso) elogia os sogros para uma passageira no táxi, mas tudo muda quando ele avista Lineu em uma esquina acompanhado de uma mulher e um bebê. Desconfiado, o malandro resolve segui-los para descobrir a ligação de Lineu com os dois desconhecidos. Ela é Lurdinha (Maria Clara Gueiros) e o neném se chama Lineuzinho. Depois de ver uma cena fraternal entre os três, Agostinho deduz que o sogro tem outra família e não vai sossegar até fazer a máscara de homem íntegro de Lineu cair.

Chegada a hora da festa, Nenê aguarda o marido ansiosa, mas, quando Lineu aparece, Agostinho solta a notícia bomba. Só que o taxista não sabe que, na verdade, o pai daquela família é Mendonça (Tonico Pereira). Desfeita a confusão, a família Silva se solidariza com a situação de Lurdinha e Lineuzinho que foram despejados da casa onde moravam. Enquanto Mendonça não assume as suas responsabilidades, Nenê sugere que a moça procure a ajuda de algum familiar. Eis que surge o irmão de Lurdinha, um sujeito apelidado de Caveira (Danton Mello) que era rival de Agostinho na cadeia.

O episódio "Um homem de famílias" tem redação de Paulo Cursino, Rodrigo Salomão e Mauro Wilson. A direção é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luis Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. "A Grande Família" é exibida às quintas-feiras, logo após "Amor à Vida".


Deixe o seu comentário