
Troca de intérpretes em Éramos Seis, remake que a TV Globo pretende lançar a partir de setembro. Nicolas Prates e Danilo Mesquita trocaram de papéis e seguirão defendendo os filhos da protagonista.
Na trama, adaptada por Ângela Chaves, Mesquita defenderá Carlos, filho mais velho de Lola (Gloria Pires).
Nicolas Prattes, segundo consta, após a troca, interpretará Alfredo. Os outros dois filhos de Lola, Julinho e Isabel, serão defendidos por André Luiz Frambach e Giullia Buscacio.
A obra marcará a estreia do modelo Jhona Burjack. Ele será Lúcio, filho de Virgulino (Kiko Mascarenhas) e Genu (Kelzy Ecard).
Também estarão no elenco Maria Eduarda de Carvalho, Simone Spoladore, Antonio Calloni, Cássio Gabus Mendes, Kelzy Ecard, Ricardo Pereira, Eduardo Sterblitch, Walderez de Barros, Susana Vieira, Ellen Roche, entre outros.
“Éramos Seis” será dirigida por Carlos Araújo. A novela tem data de estreia prevista para o dia 30 de setembro.
Com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo).
Comentários (3) Postar Comentário
Que elenco fraco, pelo visto a Gloria e a Suzana terão que carregar essa novela nas costas.
Não sei se é coisa da minha cabeça, mas acho que os filhos dela deveriam ser interpretados por atores mais velhos, pelo menos na casa dos 30... Será que vão mudar na ultima fase?
Pelo visto esse estreante Jhona Burjack foi "rebaixado", pois ele seria o Alfredo, um dos filhos de Lola. Imagino o porque da troca, a atuação deve ser "brilhante" rs. Ele é modelo e parece não ter nenhuma experiência como ator. Na certa chamaram o Danilo Mesquita, que não tava no elenco, por ser mais experiente.