O Planeta TV

Danilo Mesquita e Nicolas Prattes serão irmãos em Éramos Seis

A nova versão da novela será apresentada pela Globo a partir de setembro, na faixa das seis.

por Redação, em 31/07/2019
Publicidade

Danilo Mesquita. Foto: Divulgação/TV Globo

Troca de intérpretes em Éramos Seis, remake que a TV Globo pretende lançar a partir de setembro. Nicolas Prates e Danilo Mesquita trocaram de papéis e seguirão defendendo os filhos da protagonista.

Na trama, adaptada por Ângela Chaves, Mesquita defenderá Carlos, filho mais velho de Lola (Gloria Pires).

Nicolas Prattes, segundo consta, após a troca, interpretará Alfredo. Os outros dois filhos de Lola, Julinho e Isabel, serão defendidos por André Luiz Frambach e Giullia Buscacio.

A obra marcará a estreia do modelo Jhona Burjack. Ele será Lúcio, filho de Virgulino (Kiko Mascarenhas) e Genu (Kelzy Ecard).

Também estarão no elenco Maria Eduarda de Carvalho, Simone Spoladore, Antonio Calloni, Cássio Gabus Mendes, Kelzy Ecard, Ricardo Pereira, Eduardo Sterblitch, Walderez de Barros, Susana Vieira, Ellen Roche, entre outros.

“Éramos Seis” será dirigida por Carlos Araújo. A novela tem data de estreia prevista para o dia 30 de setembro.

Com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo).


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Ralf comentou:

Que elenco fraco, pelo visto a Gloria e a Suzana terão que carregar essa novela nas costas.


Mario respondeu:

Nao conheço os atores que farao Genu e Virgulino, que foram de Jandira Martini e Marcos Caruso, no SBT.



Mario respondeu:

Na versao do sbt tinha irene ravache, otton bastos, jussara freire, marcos caruso, jandira martini, natalia timberg, mayara magri, bete coelho, tarcisio filho, leonardo bricio, luciana braga, flavia monteiro, joao vitti, antonio petrin, angelina muniz, luciene adami, marco ricca, ana paula arosio. Era melhor



Amigotvtudo respondeu:

A história é um clássico. Se for bem adaptada não precisa ninguém carregá-la, pois um bom texto é que prende os novelistas.


Henrique comentou:

Não sei se é coisa da minha cabeça, mas acho que os filhos dela deveriam ser interpretados por atores mais velhos, pelo menos na casa dos 30... Será que vão mudar na ultima fase?

Anônimo comentou:

Pelo visto esse estreante Jhona Burjack foi "rebaixado", pois ele seria o Alfredo, um dos filhos de Lola. Imagino o porque da troca, a atuação deve ser "brilhante" rs. Ele é modelo e parece não ter nenhuma experiência como ator. Na certa chamaram o Danilo Mesquita, que não tava no elenco, por ser mais experiente.


Publicidade

Veja também

Publicidade