O Planeta TV

Danilo Gentili, Oscar Filho e Diogo Portugal estarão em “A Praça é Nossa” desta quinta-feira para uma esquete de Natal

Carlos Alberto de Nóbrega recebe trio especial nesta semana.

por Redação, em 13/12/2023

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Para deixar “A Praça é Nossa” desta quinta-feira (14) ainda mais animada, Carlos Alberto de Nobrega recebe um trio de peso do humor. Danilo Gentili, Oscar Filho e Diogo Portugal são recebidos pelo apresentador, que declara: “e não é que o Papai Noel chegou adiantado para mim?! Olha só quem está aqui!”. Ao que Oscar logo responde: “é o Papai Noel (aponta para Danilo) e suas renas”.

A gente está feliz em estar aqui, pois é Natal e a gente passou para te dar um abraço. Todo mundo aqui é fã da Praça é Nossa e vim te agradecer pela excelente audiência que você sempre entrega para mim no The Noite”, continua Danilo. A conversa continua e Oscar diz: “vamos falar a real... A gente está preocupado com a idade avançada....”. “A minha?”, questiona Carlos. “Não, não. A do Diogo. Se precisar, você troca as fraldas do Diogo. Se ele desmaiar, você dá uma ajudinha”, rebate Danilo com bom humor. 

Ainda sobre o final do ano, Diogo brinca: “essa época de Natal é pior, trânsito, você quer chamar um carro de aplicativo e não vem. Está tipo o sexo com a minha mulher: cada vez que eu peço, ‘cancela’, ‘cancela’, ‘cancela’”. Comemorando o primeiro Natal do projeto ‘Stand Up Raiz’, os humoristas também convidam Carlos para passar a ceia com eles. “Você vai gostar da nossa festa, ela é completa. Tem o ‘bom velhinho’ de ‘saco cheio’, que é o Diogo. Tem o duende, que é o Oscar”, conta Danilo. “E o Danilo, que está mais para a árvore de Natal”, completa Diogo.

As risadas continuam com a galera que é especialista em bom humor, como Matheus Ceará, “Nina”, “João Plenário”, Délio Macnamara, Mhel Marrer e muito mais!

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.


Deixe o seu comentário