O Planeta TV

Danielle Winits e Ana Furtado participam do "Fantástico"

Em sua estreia, Renata Vasconcelos entrevista o ator Wagner Moura.

por Redação, em 05/10/2013

No último episódio da série "Mulher 4.0", que traz debates com famosas e anônimas sobre as inseguranças, aflições e conquistas que a mulher encara aos 40 anos, o assunto é relacionamento. A atriz Danielle Winits e a secretária Ana Gisele conversam com Ana Furtado, neste domingo, sobre relacionamento. O que esperar do parceiro, como fazer para manter a paixão e a sintonia do casal são alguns dos temas discutidos pelo trio.
 
Em sua primeira reportagem como apresentadora do "Fantástico", Renata Vasconcelos entrevista o ator Wagner Moura, que fala sobre seu trabalho no filme “Serra Pelada”. Com estreia marcada para o dia 18 de outubro nos cinemas, o longa conta a história de dois amigos que veem suas vidas mudarem ao se arriscarem no maior garimpo a céu aberto do mundo atrás do sonho do ouro, da riqueza e do poder.
 
No "Medida Certa", os cantores Gaby Amarantos, Preta Gil e Cesar Menotti e o ator Fábio Porchat passam por mais uma prova elaborada pelo preparador físico Márcio Atalla. Desta vez, o desafio é um teste de força com direito a apostas de queda de braço e muitos socos no saco de boxe. Será que, nessa semana, eles conseguem resistir às tentações e voltar a ter bons resultados na hora de medir a circunferência da cintura? Cesar Menotti, que enfrenta graves problemas de insônia e só consegue dormir a base de remédios, é levado pelo "Fantástico" ao Instituto do Sono, em São Paulo, para uma avaliação. Quais são as dicas dos especialistas para uma boa noite de sono, sem o uso de nenhum tipo de droga?
 
O médico revisou, repetidamente, os exames clínicos de uma paciente, que estava em estado terminal. Para sua surpresa, o aneurisma cerebral que afetava Floribeth Mora Díaz – e lhe dava apenas um mês de vida – havia desaparecido completamente. O caso, ocorrido na Costa Rica, foi decisivo para que a Igreja Católica decidisse canonizar o Papa João Paulo II, em 2014. O "Fantástico" desta semana conta toda essa história e traz o depoimento, gravado pelo repórter Felipe Santana, dos envolvidos no caso. A correspondente Ilze Scamparini mostra os estudos feitos pelo Vaticano para decidir pela canonização de João Paulo.  
 
Na reportagem especial da semana, o "Fantástico" revela os resultados surpreendentes de uma pesquisa inédita realizada em dez capitais brasileiras sobre o perfil dos menores que vivem nas ruas do Brasil. Contrariando os estudos e o conhecimento formado até então sobre o problema, apenas 6,1% das crianças disseram que foram parar nas ruas por causa da violência doméstica. O principal motivo para viver fora de casa são as drogas, citadas por 37% dos entrevistados pela ONG Criança Não é de Rua, instituição que se debruça sobre o tema há 20 anos e submeteu os resultados do levantamento à Faculdade de Sociologia da Universidade Federal do Ceará. O repórter Marcelo Canellas foi às ruas para mostrar este novo perfil do menor de rua. Lá entrevistou crianças e pais para contar a história de quem troca sua casa por uma calçada.  
 
O "Fantástico" vai ao ar aos domingos, logo após o "Domingão do Faustão".
 


Deixe o seu comentário