O Planeta TV

Danielle Winits comenta sobre a participação de André Gonçalves em "A Fazenda 15"

A atriz foi a convidada da edição desta terça-feira (28/11) e se emocionou ao falar do ex-marido, pai socioafetivo de seu filho Guy.

por Redação, em 30/11/2023

Foto: Antonio Chahestian/RECORD

Atriz, bailarina, cantora, produtora e apresentadora, Danielle Winits completa agora em 2023, 30 anos de carreira na televisão, onde sempre teve personagens marcantes em novelas, séries, minisséries e humorísticos.  

Prestes a completar 50 anos de idade, ela segue brilhando, também, em espetáculos do teatro musical e foi a convidada da edição desta terça-feira (28/11) em O Programa de Todos os Programas. 

Apaixonada por seu ofício nas artes desde criança, Danielle relembrou, durante o papo com Flávio Ricco e Gabriela França, sua trajetória, que começou com o ballet, depois foi para o teatro. “Comecei no ballet com 5 anos, era uma paixão de criança, e com 12 tive vontade de entrar no teatro. Eu era essa criança que gostava de fazer palhaçada, adorava cantar, dançar e imitar as pessoas”, disse a atriz. 

Sem esconder que está na maior torcida pelo ex-marido, André Gonçalves, em A Fazenda 15, Danielle não fugiu do assunto ao ser questionada por Flávio Ricco, e ficou bastante emocionada ao falar do ator.  

Ela contou que os dois decidiram se separar pouco antes da estreia do reality da RECORD, e que já estavam um pouco distantes (fisicamente), muito por conta da agenda corrida de trabalho de ambos, em estados e até países diferentes.  

“É um lugar particular nosso, o momento que antecedeu A Fazenda... Estávamos separados, até pelo meu trabalho, e tomamos essa decisão. Mas foi tudo muito rápido, ele precisou entrar rápido (no confinamento)”, explicou a atriz, já muito comovida.  

Para ela, poder ver André agora pela televisão, no programa, é um grande presente, como se estivesse redescobrindo o ex-marido, a quem considera como pai socioafetivo de seu filho caçula, Guy (fruto de sua antiga relação com Jonatas Faro). Ela diz ainda que o pequeno, de 12 anos, tem acompanhado o “pai” no reality e muitas vezes só vai dormir quando André também vai para a cama lá na sede em Itapecerica.  

É um presente poder revisitar esse homem incrível que ele é, com esse distanciamento, com esse olhar. Está sendo muito importante. O André está sendo ele. Então, quando falo revisitá-lo, é revê-lo. Ele foi de peito aberto para entrar na vida real... Olhar esse homem que conheço há tantos anos, com empatia, amor, de mãos dadas com ele, num momento tão particular”, desabafou ela, já em lágrimas e deixando claro que incentivou o ator a aceitar o convite para o reality. “Fui uma mola propulsora para ele estar nesse lugar. Foi um presente para ele e para mim. O destino a Deus pertence”, pontuou.  

A íntegra da entrevista de Danielle Winits em O Programa de Todos os Programas pode ser acessada no canal do R7.com no YouTube, onde também estão disponíveis as edições anteriores da atração, sempre com grandes celebridades, como Raul Gil, Adriane Galisteu, Ratinho, Ronnie Von, entre dezenas de outras.  


Deixe o seu comentário