O Planeta TV

Daniela Albuquerque é homenageada no palco do Sensacional desta quinta

Produção prepara uma a edição especial de aniversário.

por Redação, em 19/07/2018

Fotos: Andrea Dallevo/ Divulgação RedeTV!

Daniela Albuquerque recebe grandes homenagens no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (19) em comemoração aos seus 36 anos, celebrados no próximo dia 22. Iniciando o que seria mais uma gravação convencional de seu programa, Dani foi surpreendida por Flávia Noronha, que apresentou a edição especial de aniversário. A apresentadora do ‘TV Fama’ liderou a atração com um roteiro mais do que especial, repleto de mensagens de carinho e surpresas à aniversariante.

Durante o quadro ‘Papo com Dani’, os papéis foram invertidos e grandes personalidades da música e da televisão que já estiveram no papel de entrevistados da apresentadora enviaram suas perguntas à homenageada. 

O especial contou também com a participação de João Kléber, trazendo uma caixa misteriosa com um presente, e Edu Guedes preparando o bolo preferido de Dani e ensinando o passo a passo da receita. 

No palco, Dani ainda foi surpreendida com um 'Parabéns a você' da plateia e uma mensagem carinhosa do marido e presidente da RedeTV!, Amilcare Dallevo.

Ao final do programa, a apresentadora deixou um recado para todos os envolvidos em sua trajetória. “Obrigada a você que me acompanha, já faz parte da minha família. Só tenho que agradecer, muita gratidão por tudo. Estou muito feliz!”.

O programa vai ao ar nesta quinta, às 22h45, pela RedeTV!.


Deixe o seu comentário