O Planeta TV

Daniel Rocha confessa que gostaria de voltar a atuar em novelas da Globo

Atualmente, ele é visto em Avenida Brasil e Totalmente Demais.

por Redação, em 25/04/2020

Foto: Divulgação/Globo

No ar em Avenida Brasil, o ator Daniel Rocha confessou a vontade de voltar a trabalhar na TV Globo.

Na época em que optou por não ter contrato fixo com a Globo, ele afirmou que estava saindo em busca de bons personagens, de desafios. Agora, o ator de 29 anos já tem o papel de protagonista de uma série em seu currículo, e diz que voltaria para a Globo.

"Eu estava fazendo muitas novelas, uma atrás da outra, e senti necessidade de fazer um trabalho com aprofundamento um pouco maior. E foi isso que eu consegui fazer nos últimos anos”, argumentou.

"Não tenho me arrependido, tenho feito bons trabalhos. Considero voltar às novelas, mas busco personagens interessantes agora. Teria que ser um convite muito bacana, trabalhando com pessoas que admiro e em um projeto legal”, confessou.

Mesmo sem contrato com a Globo, a partir desta semana Rocha aparecerá em duas novelas ao mesmo tempo. Em Avenida Brasil, no Vale a Pena Ver de Novo, ele interpreta o confuso Roni, e em Totalmente Demais vive o fotógrafo Rafael.

Com informações do jornalista Daniel Castro, do UOL



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

fred comentou:

ele é bonzinho, mais ta se achando muito. você não teve nenhumgrande destaque dentro da globo e muito menos fora, e agora quer voltar.

marcelinho comentou:

Nossaa que exigente ela!!kkkkkkkkkkkkkk..até parece

RENY comentou:

meio franquinho...


Gomes respondeu:

Concordo plenamente.


Lucimar comentou:

Nem me lembrava
dele

Veja também

Publicidade