
Dispensado pela Globo, Daniel Rocha comentou sobre ter deixado a ede mais cobiçada do país: "Saí da Globo para interpretar bons personagens", disse ele ao jornalista Gabriel Perline, do UOL.
"Já vinha há alguns anos querendo desafios, e na Globo senti que não tive a chance de fazer um personagem incrível. Não que eu não tenha feito coadjuvantes muito bons. Fiz Império [2014]", lembrou ele.
"Em A Lei do Amor [2016], o meu papel foi legal, era um viciado em crack. Mas eu queria chegar na posição de protagonista e com personagens interessantes, ou ter um primeiro coadjuvante com uma história muito legal de ser contada", reforça sua tese.
O vínculo do ator com a Globo se encerrou no dia 30 de março, mas ele está cotado para a novela O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva. Se acerta com a produção do folhetim, que sucederá Segundo Sol, ele pode assinar um contrato por obra específica.
"Voltaria para a Globo sem problemas. Mas voltaria para o projeto, não estando lá para ser escolhido. Agora eu quero mais é escolher os projetos que quero fazer", afirma o profissional.
Comentários (5) Postar Comentário
A globo esta se acabando aos poucos e poucos estao percebendo,olha essas novelas com historias fracas,desinteressantes.Os programas é uma futilidade sem tamanha,e com infinitas opçoes na internet,quem vai perder tempo com essa emissora decadente?
Me pareceu que ele foi dispensado e pra ficar por cima disse isso. Além de demonstrar ingratidão. O primeiro protagonista poderia vir com o tempo.
Ele tem muito talento. Atores como Daniel Rocha, Hugo Bonemer e Alejandro Claveaux merecem mais destaque, pois nunca interpretaram personagens de muito destaque. Daniel, por exemplo, ganhou em A Lei do Amor um personagem bem apático e esquecível.
Provavelmente alguém q todo dia fala dela e a critica, mas todo dia está na frente da TV assistindo, prova disso q sabe das novelas imagina se não gostasse.
Se não querem publicar porq cria esse tal desse blog e o espaço p comentar ? Fala sério