O Planeta TV

Daniel Ortiz cria tramas inéditas para Sassaricando

Diretor geral de Alto Astral é cotado para repetir a parceria com o autor.

por Sergio Gustavo, em 04/07/2015

Foto: Divulgação

Daniel Ortiz já está trabalhando na adaptação de Sassaricando para 2016. O autor, que recentemente estreou como titular em Alto Astral, está de férias em Nova Iorque mas não deixou de lado a preparação da sinopse, segundo informa Patrícia Kogut (O Globo).

Ortiz está criando tramas inéditas para adicionar à original de 1987. Além de Tancinha (Claudia Raia), outra personagem que não vai ficar de fora dessa versão é Fedora Abdalla (Cristina Pereira). Conforme publicou OPTV, Monica Iozzi deve reviver o papel de Raia.

Fred Mayrink, que dividiu a direção geral de Alto Astral com Jorge Fernando, é o mais cotado para assumir essa função em Sassaricando.



Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

Thales Van den Beusch comentou:

Pelo amor de Deus, não escalem as mesmas caras de sempre. Inovem e tragam de volta quem realmente tem talento. Chega de cada autor ter sua patotinha. Não aguentamos mais isso!


julio henrique respondeu:

Isso mesmo! Traga novas caras ares, e nomes esquecidos da tv



Marcos respondeu:

#NaoTancinhaIozzi É um grave erro de escalação essa moça pra protagonista!!!


Laura Cachorra comentou:

Monica Iozzi de Tancinha será o mico do ano. kkkkkkkkkkkkkkk


Maria Ivete respondeu:

Concordo plenamente com vc, nada a ver a Mônica Iozzi reviver Tancinha,, com certeza vai dar preguiça pra se assistir.


Flávio comentou:

Com certeza? Nova caras pra essa nova trama de sassaricando?

Paula comentou:

Porque diretamente nao escreve uma obra totalmente original !!!

Marcos comentou:

Por favor, pq a Globo tem essa mania de supervalorizar uns artistas, se é q assim pode-se chamar ? Mônica Iozzi pode ter seus predicados, mas não pra atriz protagonista ainda. Tancinha tem q ser uma atriz mais renomada, corpulenta, um verdadeiro mulherão e popular. Por favor, não cometam esse grave erro !!! A escalação dela já desempolga!!! Quero reviver aquela história gostosa e divertida com entusiasmo!!! #NãopraTancinhaIozzi!!!

Carlos Luiz de Oliveira comentou:

Pelo visto vão cometer o mesmo erro de Guerra dos sexos..descaracterizando a novela, vai ser outro fiasco. Será que não aprenderam com os sucessos de TI TI TI, e as mais antigas Anjo Mau, Selva de Pedra (entre outras ) que mantiveram a essência e conquistaram público?

Felini comentou:

Era a favor de que a Globo escolhesse outra trama, não tão "cult" e nem tão presente no imaginário do público, para refazer ("Estúpido Cupido" e "Jogo da Vida" eram minhas apostas). Mas já que escolheram "Sassaricando", vamos lá: odiei a Monica Iozzi como Tancinha. Ao contrário da Cláudia Raia, que tem um corpo de "mulherão" e tem um bom timing para a comédia, a Monica é apenas engraçadinha e tem sex appeal próximo de 0. Quanto à Fedora, provavelmente o papel vai ficar para a Marianna Armelini (que viveu a Frô em Guerra dos Sexos 2012, mesmo papel de Cristina Pereira em "Guerra dos Sexos 1983"). Meu palpite para o quinteto Aparício-Rebeca-Penélope-Leonora-Teodora no remake é: Luiz Gustavo (Aparício), Irene Ravache (Rebeca), Louise Cardoso (Penélope), Natália do Valle (Leonora) e Nívea Maria (Teodora).

claudexcir comentou:

porque estão comentando que tancinha era protagonista pelo que me lembro os protagonistas eram aparicio (paulo autran) e rebeca ( tonia carreiro) me corrijam se estiver errado

Sergio Gustavo comentou:

Boa tarde!
Você está certo. A premissa da novela girava em torno do personagem do Paulo Autran. Claudia Raia protagonizava a principal história paralela, um triângulo amoroso. A sua interpretação marcante acabou por dominar a memória do público.
Obrigado por visitar e participar do site!

Veja também

Publicidade