O Planeta TV

Dani Calabresa revela experiência traumática nos bastidores do "Programa do Jô"

Em uma das primeiras aparições na TV Globo, Dani Calabresa relata ter sido destratada por diretor do 'Programa do Jô'.

por Micael Constantino, em 21/08/2022

Dani Calabresa revela experiência traumática nos bastidores do "Programa do Jô"

Dani Calabresa concedeu uma entrevista ao "PodPah" nesta quinta-feira (18) e revelou uma situação delicada vivida nos bastidores no programa de Jô Soares, falecido no começo do mês, na TV Globo (+ quantas entrevistas Jô já fez? Saiba esta e mais curiosidades). A situação ocorreu em 2009, quando ela era VJ da MTV e despontava como um dos novos nomes do humor nacional.

O responsável pelos constrangimentos foi diretor do "Programa do Jô". A humorista, que encerrou recentemente o contrato fixo com a Globo, conta que foi abordada de um jeito grosseiro pelo profissional. "Quando cheguei no estúdio, o diretor vira para mim e diz: 'Até que enfim apareceu a margarida'. Eu falei: 'Oi, tudo bem?'. Eu já estava nervosa", disse ela.

Apesar da chamada, Dani garante que chegou nos estúdios da Globo no horário, visto que foi buscada por um carro da emissora na porta da MTV. "Tomei um esporro dele sem saber o porquê. Ele me acabou como se eu fosse uma estrela que prometeu chegar às 13h e chegou às 16h", contou.

De última hora e sem aviso prévio, o diretor ainda pediu que Dani realizasse um número de stand-up. "Fiz o meu texto de stand-up com lágrima presa no olho. Ele [Jô Soares] não riu de nada. Quando ele saiu, comecei a chorar, a tremer. Não esqueço, porque foi horrível. Não assisti à minha entrevista por um ano. Saí chorando, de verdade", relata Calabresa.

Mesmo com o trauma, Dani celebra a honra de ter conhecido Jô. "O Jô foi incrível comigo. Terminou a entrevista, fiquei muito feliz de ter conhecido ele e ter tido aquela oportunidade, mas saí arrasada, traumatizada", pontuou.


Deixe o seu comentário