O Planeta TV

Dani Calabresa faz sua estreia nesta terça, no "CAT BBB"!

Quadro ficará sob comando inédito da atriz e humorista.

por Redação, em 25/01/2022

Dani Calabresa faz sua estreia nesta terça, no "CAT BBB"!

É nesta terça, dia 25, a volta do CAT BBB ao Big Brother Brasil. As noites de eliminação no reality contam, a partir de agora, com o humor de Dani Calabresa no quadro que coleta as principais queixas, pedidos e considerações do público sobre o programa.

À frente da atração nesta temporada, a nova “atendente” celebra a estreia: “Quando perguntam como eu me preparo para o meu trabalho, a minha resposta é ‘assistindo ao BBB’. Melhor trabalho do mundo, não é?".

"Estou muito feliz com a oportunidade de assumir o quadro, que é muito divertido e representa o público. A gente fala na TV tudo que está na cabeça de quem está assistindo”.

E quem acompanha o programa pode se preparar para boas doses de bom-humor. A começar pela descrição que Dani Calabresa faz do conteúdo do primeiro episódio. “O que público pode esperar? Uma roda de meditação no gramado da casa. Estou brincando! (risos) É um momento de descontração e brincadeiras com os participantes, logo antes do primeiro paredão do ‘BBB 22’. Foi muito divertido gravar. Quero, inclusive, agradecer à equipe talentosa que sabe tudo de ‘CAT BBB’: o diretor Pedro Carvana, a produtora de conteúdo Meire Lopes e os roteiristas hilários Saulo Aride e Eduardo Belo. Eles são demais”, elogia a atriz e humorista, que também manda um recado para o apresentador do reality show: “Quero mandar um beijo para o Tadeu, que está arrasando muito. Que escolha certeira! Estou vibrando assistindo ao desempenho dele”.


Deixe o seu comentário