O Planeta TV

Dani Calabresa e Marcelo Adnet podem fazer remake de Sassaricando

Elenco de novela das sete da Globo está em definição.

por Redação, em 07/07/2015

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, do Portal R7, Dani Calabresa e Marcelo Adnet podem participar de Sassaricando, remake da Globo, com autoria de Daniel Ortiz. 

A dupla poderá reviver o divertido casal Fedora e Leozinho na nova versão da novela, que foi interpretado por Cristina Pereira e Diogo Vilela no folhetim original.

Fedora foi inicialmente pensada para Mônica Iozzi, que acabou ganhando um personagem de maior destaque: a feirante Tancinha, vivida por Cláudia Raia na "Sassaricando" original.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Edwiges comentou:

Só falta confirmarem Antonio Fagundes como Aparício Varella e Regina Duarte como Penélope Bacellar. Aí é sucesso na certa! Natalia do Valle fazendo Rebeca e Claudia Raia como a atriz Leonora Lamar também seria babado forte!

Fabio Sousa comentou:

Tambem acho que o Fagundes ficaria otimo no papel de Aparicio varella.
Não acho que vá resultar a Mônica Iozzi como Tancinha.Acho mesmo que não vai ser facil encontrar uma atriz como o fisico e a idade da Claudia Raia quando interpretou a personagem.talvez a Juliana Paes defendese bem o papel,só que é "velha" demais para o mesmo

Marcos comentou:

Acredito que um personagem para Lucélia Santos seria ótimo nessa novela.

Veja também

Publicidade