O Planeta TV

Dani Calabresa assume o quadro 'CAT BBB': 'Estou muito empolgada'

Fã e espectadora assídua do 'Big Brother Brasil', a atriz e humorista vai garantir boas risadas do público na temporada de 2022.

por Redação, em 10/01/2022

Dani Calabresa assume o quadro 'CAT BBB': 'Estou muito empolgada'

O Big Brother Brasil 22 terá um "alô" diferente na sua estreia em janeiro. Dani Calabresa é a nova atendente do CAT BBB, um dos quadros mais queridos do reality. A atriz e humorista é o primeiro nome confirmado do programa e vai garantir boas risadas e muito diversão. Espectadora assídua e fã do BBB, Dani conta que sempre acompanhou de perto as edições:

"Estou muito empolgada pra assumir o ‘CAT BBB’ porque eu já assisto ao BBB e fico comentando com os meus amigos no telefone. Agora vou fazer a mesma coisa, só que ganhando salário [risos]".

"Eu sou fã do BBB! Me envolvo e me apego aos participantes! Quero fazer tudo pro público se divertir comigo, antes só preciso entender se perco ou não estalecas...", brincou.

A partir de janeiro de 2022, quem entrar em contato com o ‘CAT BBB’ vai encontrar, do outro lado, a voz feminina de Dani Calabresa. A humorista terá a missão de interagir com o púbico e garantir novas perspectivas, um tanto de deboche e boas risadas sobre os principais acontecimentos do jogo. A nova atendente do famoso quadro vai continuar coletando as principais queixas, pedidos e considerações do público. E, claro, dando as respostas mais inesperadas para cada caso.

O BBB22 estreia no próximo dia 17, logo após "Um Lugar ao Sol".


Deixe o seu comentário