O Planeta TV

Dança Gatinha: Eliana dança a música Bang, numa performance exclusiva

E ainda: Anitta e Eliana se aventuram em uma simulação de voo.

por Redação, em 20/05/2016

Neste domingo, 22 de maio, às 15h, Eliana entrevista a cantora Anitta. Ela faz algumas revelações para a apresentadora, se divertem e ainda provam o cardápio surpresa do chef Carlos BertolazziAnitta é desafiada a superar seu medo de altura e encarar um simulador de voo de paraquedas. E inspirada pela musaAnittaEliana se rende aos pedidos dos fãs e, finalmente, dança a música “Bang”, numa performance exclusiva.

Foto: Divulgação/SBT

Tem também uma nova fase na competição do “Dance se Puder”. Agora não tem mais grupos e os competidores vão disputar individualmente, entre si e a cada apresentação e um deles será eliminado pelo público. Desta vez, os participantes mostrarão suas habilidades na dança de um jeito diferente: em duetos. Coreografias lindas inspiradas em clipes e em clássicos do cinema. Gabriel Santana  interpreta “The Time of My Life” de Dirty DancingAmanda Furtado mostra sua performance em “Spanish Tango” do filme: A Máscara do ZorroGustavo Daneluz  como Pink em “Try”Fernanda Concon vira Ed Sheeran com“Thinking Out Loud”Raissa Chaddad em “Por Uma Cabeza” de Perfume de Mulher e Pedro Henriquefica com “Puerto Rico” de Salsa, O Filme Quente.

E ainda: Um reencontro emocionante de uma mãe que não vê os filhos há 30 anos, por ter sido forçada a abandoná-los. Ela conta sua história e espera pelo perdão dos quatro filhos. Um pedido feito num momento em que essa mãe está com a saúde debilitada e faz questão de rever seus filhos e pedir desculpas.

Programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal. 


Deixe o seu comentário