O Planeta TV

Dan Ferreira é mais um dos nomes confirmados em "Amor de Mãe"

Trata-se da substituta de "A Dona do Sucesso".

por Redação, em 26/08/2019

Dan Ferreira. Foto: Divulgação/TV Globo

Segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Fabricio Boliveira e Dan Ferreira farão “Amor de mãe”. Os atores trabalharam juntos em “Segundo Sol”.

Rodrigo Garcia, Letícia Lima, Camila Márdila, Fábio Assunção, Antonio Benício, Taís Araújo, Clarissa Kiste, Debora Lamm, Vladimir Brichta, Vera Holtz, Adriana Esteves, Isis Valverde, Chay Suede, Humberto Carrão, Nanda Costa, Milhem Cortaz, Érika Januza e Thiago Martins são outros atores reservados para o elenco de "Amor de Mãe", que terá 155 capítulos.

“Amor de Mãe” tem estreia prevista para o dia 25 de novembro, com direção geral de José Luiz Villamarim.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

ALTAMIRO RÔLERRETÉ comentou:

Pensei que "Amor de Mãe" teria um elenco enxuto, porém, de uns dias pra cá, não param de escalar... Bem, é como dizem: em coração de mãe sempre cabe mais um.


Eu respondeu:

Nota 7 pro trocadilho


Riv comentou:

Falta chamar Helena Ranaldi, Lavínia Vlasack, Patrícia França, Maria Luiza Mendonça, Maria Fernanda Cândido, Julia Gam, Bianca Rinaldi e Malu Mader.


Televisivo respondeu:

Helena Ranaldi está no ostracismo mesmo, coitada. Após o rompimento com o Waddington, as portas se fecharam. Lavínia Vlasak nunca foi o suprasumo, mas era uma figura carismática, linda e agradável em cena. Faz muita falta. Patrícia França, fez participação em "Malhação" anos atrás, mas ela nunca teve a força junto ao público, que a Globo tanto preza. Depois de "Renascer" e "Sonho Meu", seus trabalhos não tiveram êxito, não acho ruim, mas não tem carisma. Maria Luiza Mendonça, é ótima, mas com toda atriz cult, não é do tipo que emenda uma novela atrás da outra. Se dedica ao teatro, cinema e obras mais curtas. Maria Fernanda Cândido, dedicação total a família, prefere produções curtas e só aceita, quando pinta um super trabalho. Tipo: "A Força do Querer". Giulia Gam, optou pela reclusão. Bianca Rinaldi, só da certa em emissoras fora da Globo, na emissora, não emplacou nada de relevante. Fez recentemente "Malhação: Vidas Brasileiras". Malu Mader, a estrela da casa, foi desligada justamente por recusar inúmeros papéis. Entrou numa onda de preferir coadjuvantes, para não ter que ir todos os dias ao estúdio. Enfim, foi opção dela não fazer tantas novelas, pois requisitas era, por todos os autores.


paulo comentou:

Queria saber mais sobre a história, e sobre os papéis dos atores. Não saiu cause nada sobre essa novela.

Mario comentou:

Poderiam escalar gente de Porto dos Milagres, atrizes que dão show todos
os dias na novela, como Luiza Tomé, Cássia Kiss, Arlete Salles, Joana Fomm,
Carla Marins, Cláudia Alencar, Zezé Polessa, Julia Lemertz, Daniela Faria. Que bom
que a Taís Araújo vai estar, mesmo em papeis pequenos ela se sai bem.

Alice comentou:

Tá faltando chamar Bianca Rinaldi uma atriz de peso que a Globo tá perdendo

Murilo comentou:

Podiam chamar a Lavínia Vlasak tb poxa

Veja também

Publicidade