O Planeta TV

Dada a largada para a 36º edição do Criança Esperança

Assista aqui ao primeiro filme da campanha.

por Redação, em 07/07/2021
Publicidade

Luciano Huck. Foto: Reprodução/Globo

Em sua 36ª edição, o ‘Criança Esperança’ reforça sua essência de solidariedade e aborda a educação e a aprendizagem como agentes de mudança e inclusão social. No contexto imposto pela pandemia, em que a evasão escolar tem sido mais um dos desafios enfrentados por crianças, adolescentes e jovens, a campanha traz o conceito “Educação é a nossa esperança”. E direciona os recursos para manter na escola quem mais precisa.

Os primeiros filmes começaram a ser veiculados nesta segunda-feira, nos intervalos da programação e a campanha 2021 conta com várias fases. Participam nomes como os apresentadores Luciano Huck, Fátima Bernardes, Manoel Soares, Tati Machado, o ator Tony Ramos, a médica e vencedora do Big Brother Brasil 20, Thelma Assis, entre outros.

Uma das mais longevas iniciativas sociais do país e responsável por incentivar a cultura de doação, o ‘Criança Esperança’, uma parceria da Globo e da UNESCO, este ano volta a receber doações do público. Os canais para doações estão abertos durante todo o ano – pelo site e, agora, também por Pix. E, a partir do dia 31 de julho, a famosa opção de doar por telefone estará disponível. O Criança Esperança continua com parceiros importantes nesta corrente. OMO é o patrocinador master do projeto. A marca, que compartilha do valor da solidariedade, acredita no poder do coletivo para fazer mais. Através do poder de fazer juntos, a marca irá tornar possível formas inovadoras de doação para o Criança Esperança. Uma das ações previstas é o lançamento de uma edição comemorativa da linha principal da marca ilustrada por uma criança. Parte da renda obtida com a venda dos produtos também será revertida para a causa.

O show do Criança Esperança acontece no dia 23 de agosto, após a novela das nove, e contará com apresentação das cantoras Iza e Ivete Sangalo, da jornalista Maju Coutinho e do apresentador Luciano Huck. Um time de talentos também está escalado para compor os Mesões da Esperança, nos dias 21, 22 e 23 de agosto.

Assista aqui ao primeiro filme da campanha: 

Ficha Técnica:

Direção de Marca & Comunicação: Manuel Falcão

Direção de Criação: Ricardo Moyano

Head of Art: Christiano Calvet

Criação: Monica Tommasi e Alexandre Tommasi

Direção de Marketing & Operações: Mariana Novaes

Atendimento: Suzana Prista e Flavio Carrijo

Gerente de Produção Comunicação: Ricardo Leo

Produção Executiva: Fernanda Deway

Produção: Klemerson Cantalice, Elisa Levy, Raquel Ribeiro, Fernanda Ribeiro

Direção Artística: Alexandre Tommasi

Direção: Bento e Rod

Assistente de Direção: Fabiana Winits

Produção Musical: Rafael Langoni

Gerente de Produção EG: Erika da Matta

Produção EG: Victor Carvalho, Larissa Duarte, André Bastos

Direção de Fotografia: Cesio Lima

Cenografia: Mariana Duarte

Figurino: Alessandra Barrios

Produção de Arte: Cristiano Borges

Caracterização: Plinio Peloso, Rebeca Cobucci

Conteúdo Painéis de LED: Radiográfico

Produtor de Tecnologia: Roger Ramiro e Rodrigo Siervi

Operador de Câmera: Eduardo Ribeiro

Foquista: Juan Cardona

Logger: Vítor Moura

Gaffer: Pedro Carvalho

Iluminador: Wanderson Soares

Tec de Sistema: Gabriella Lopes

Tec de Audio: Paulo Ricardo

Tec de Som: Roberto Martins, Lucas Paganini, Gilberto da Silva

Operador TP: Mauricio Soares

Cammate: Rodolfo e Murilo

Gestão de Produção: Renan Porto

Coordenação: Alexandre Liberato

Produção de Finalização: Isabella Corrêa

Montagem: Bento, Fernando Gimenes, Elisa Varajão e Rafael Fernandes.

Baselight: Saulo Silva, Gleice Barros, Filippe

Direção CDesign: Alexandre Arrabal

Coordenação CDesign: Valerycka Rizzo, Rudá Pim

Motion Design: Gustavo Duval

Clean up: Thiago Santoro


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade