O Planeta TV

Criança Esperança será exibido no dia 16 de agosto

Globo já começou a planejar apresentação deste ano.

por Redação, em 28/07/2014

Marcada para 16 de agosto, a edição deste ano do Criança Esperança começou a ser planejada pela Globo, tendo Dennis Carvalho como diretor e o núcleo de Luiz Gleiser.

De acordo com o jornal Diário de S. Paulo, o Dia da Esperança será repetido, visto que a emissora avaliou como positiva a experiência do ano passado. Assim sendo, Como Será?, Bom Dia Brasil, Mais Você, Bem Estar e Encontro com Fátima Bernardes devem ser exibidos, novamente, na manhã do dia 16, todos ao vivo.

Na grade vespertina, ainda não se sabe se o Cine Fã-Clube será mantido nesse dia. Como de costume, à noite, após Império, a Globo exibirá o show do Criança Esperança. Musicais de sucesso no Brasil serão retratados no palco. "Elis", "Tim Maia - Vale Tudo" e "Cazuza - Pro Dia Nascer Feliz" serão alguns dos representantes. Foram confirmadas as participações de Tiago Abravanel, Emílio Dantas, Laila Garin, Ney Matogrosso e dançarinos de Street Dance.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Júlia Hellen comentou:

Não sei porque eu ainda prefiro ajudar o Teleton.

Marcos Kaneko comentou:

No Criança Esperança 2014, Renato Aragão fará participação especial, mas infelizmente não apresentará o show específico.

Veja também

Publicidade