Novela de Gilberto Braga foi estrelada por Débora Duarte de Antonio Fagundes.
"Tem novelão de Gilberto Braga chegando aqui no meu canal! Corpo a Corpo estreia no dia 24 de junho, a partir das 14:40, substituindo Direito de Amar. Quem vai acompanhar a história de Eloá e Osmar?", informou o Canal VIVA em suas redes sociais.
A novela conta a história de Eloá (Débora Duarte), uma mulher envolvente e ambiciosa, sempre em busca de projeção social e profissional. Para tal, ela se empenha para se destacar na empresa de engenharia onde ela e o marido, Osmar (Antonio Fagundes), trabalham, a Fraga Dantas S.A. Osmar é um homem sem grandes ambições, casado com Eloá há 16 anos, com quem teve Ronaldo (Selton Mello). Durante uma festa, no primeiro capítulo da novela, Eloá, frustrada por não ter conseguido uma promoção na empresa, conhece o misterioso Raul (Flávio Galvão), que seria a personificação do demônio, e faz um pacto com ele. Raul lhe garante que poderá fazer com que ela ascenda socialmente. Eloá, por sua vez, aceita a proposta, que transforma inteiramente sua vida. Ela começa a se destacar profissionalmente, e essa ascensão é o principal motivo da crise em seu casamento.
Autoria: Gilberto Braga | Colaboração: Leonor Bassères | Direção: Dennis Carvalho e Jayme Monjardim | Direção-geral: Dennis Carvalho | Período de exibição: 26/11/1984 – 21/06/1985 | Horário: 20h | Nº de capítulos: 179
TRAMA PRINCIPAL
Durante uma festa, no primeiro capítulo da novela, Eloá, frustrada por não ter conseguido uma promoção na empresa, conhece o misterioso Raul (Flávio Galvão), que seria a personificação do demônio, e faz um pacto com ele. Raul lhe garante que poderá fazer com que ela ascenda socialmente. Eloá, por sua vez, aceita a proposta, que transforma inteiramente sua vida
TRAMAS PARALELAS
Outro núcleo fundamental da novela envolve o empresário Alfredo Fraga Dantas (Hugo Carvana), dono da firma em que trabalham Osmar (Antonio Fagundes) e Eloá (Débora Duarte). Alfredo é um homem autoritário e dominador. Era casado com Isabel (Joyce Oliveira), mas ficou viúvo no primeiro capítulo da novela. Interfere bastante na vida de seus três filhos, Beatriz (Malu Mader), Cláudio (Marcos Paulo) e Olavo (Marcelo Picchi).
TRILHA SONORA
'Tão beata, tão à toa', na voz de Marina, foi o tema de abertura da novela. A trilha sonora contou com sucessos de Fagner, Barão Vermelho, Zizi Possi, Diana Ross, entre outros.