O Planeta TV

"Cordel Encantado" eleva público da tarde da Globo, mas tem audiência razoável

A reapresentação terminará atrás de "Cheias de Charme" e "Senhora do Destino".

por Redação, em 20/03/2019

Cena de Cordel Encantado. Foto: TV Globo

Na reta final, a reprise de "Cordel Encantado" está conquistando ótimos índices de audiência. A reapresentação compactada do folhetim terá apenas 77 capítulos e chegará ao fim no dia 3 de maio. Por uma semana, entre os dias 29/04 e 03/05, será exibida mais cedo, por volta das 16h45, antes de "Por Amor".

Nos últimos dias, Cordel vem oscilando entre 16 e 18 pontos de média. A média geral acumulada, no entanto, ainda é de 15,3 pontos. A antecessora, a reprise de "Belíssima", saiu de cena com 14 pontos. 

"Cordel", provavelmente, terminará com uma média inferior ao das reprises de "Cheias de Charme" (17 pontos) e "Senhora do Destino" (18 pontos)

"Cordel Encantado" foi uma novela escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, as mesmas que estão escrevendo Órfãos da Terra, com estreia prevista para o dia 02/04. Trata-se da substituta de "Espelho da Vida" no horário das seis.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Victor Guimaraes comentou:

A audiência está maravilhosa, assim como a novela. Parabéns a Globo pela escolha de reexibi-la. Esse negócio de ficar comparando audiência de reprise é tão ridículo. Cada exibição tem seu mérito.


vlad respondeu:

Cordel teve méritos, sim, principalmente porque não foi picotada, e sua audiência de 15 tá excelente.....Por Amor deve ficar por ai também.


Televisivo comentou:

Razoável? Tomem vergonha! "Cordel Encantado", elevou os índices depois dos fracassos de "Celebridade" e "Belíssima". Chega atingir picos de 19 pontos.
Esses 15,3 é até o momento, tem 1 mês e meio de reprise ainda. Fechará com 16 ou perto disso. Sucesso define! Não sejam hipócritas!


Lucas respondeu:

Ta revoltadinho, Televisivo. Infelizmente, o ibope geral é razoavel mesmo como a materia diz. Eu diria que é um fede não cheira. kkkkkkkkkkkkk não vai apelar, calma.



Televisivo respondeu:

Apelar? As matérias daqui é são apelativas muitas vezes!



Lucas respondeu:

Apelativas? Nenhum site tem culpa se novela ou programa são fracassos ou por dão baixa audiência. Os meios de comunicação devem informar sim. Cada um colhe a informação como quiser. Aqui mesmo eu vejo muitos indignados porque o site noticia que Espelho da Vida perde para Cidade Alerta. kkkkkkk


Jow comentou:

Acho que consegue fechar com 16 de média geral, já que falta mais de um mês para terminar.

Branca Letícia comentou:

Ela é exiba em compacto devido ao fato de o "Vale a Pena" ser de 1 hora ou mais de duração. Um capítulo de novela das 6 original não passa de 40 minutos. E Cordel é uma novela de apenas 143 na primeira exibição. Por isso terminou rápido e não pq foi "mutilada".

Cleber comentou:

Cordel encantado e uma verdadeira obra prima que infelizmente a imbecil da Globo vai querer que ela termine logo , não era melhor que Cordel Encantado tenha o seu ultimo capitulo em Meados de Julho ou Agosto.espero que Por Amor consegui ampliar o Ibope.

Ricardo comentou:

Esse super sucesso deve terminar com 16 pontos de média geral e a Globo depois de Por Amor bem que deveria reprisar Cama de Gato, uma reprise curta que nem foi Cordel Encantado.

Nando Lopes comentou:

Em 2016 quando Cheia de Charme foi exibida, todas as novelas tinha audiência maior e com share de participação parecido. É como esperar que uma novela alcance 50 pontos hoje, como há 20 anos. Novela no Vale a Pena com média geral de 15- 16 ptos é ótimo.


vlad respondeu:

Exatamente!!!!!!!!!!!!!!!!


Veja também

Publicidade