Vale a Pena Ver de Novo não consegue repetir índices de dois anos atrás.
A reprise de Cordel Encantado está se aproximando do fim. O último capítulo será exibido daqui a três semanas, no dia 3 de maio.
A novela, estrelada por Bianca Bin, Cauã Reymond e Bruno Gagliasso, elevou em dois pontos a média do horário. Na média acumulada, até então, tem 16 pontos de média. A antecessora, Belíssima, saiu de cena com 14 pontos.
O atual cartaz do Vale a Pena Ver de Novo, no entanto, apesar de ter elevado os índices da Globo terminará com um desempenho inferior ao da segunda reprise de Senhora do Destino, que em 2017 cravou 18 pontos de média.
A sucessora de Cordel Encantado na faixa das 17h será Por Amor. Elas dividirão o Vale a Pena Ver de Novo durante uma semana, entre os dias 29/04 e 03/05.
18,8 pontos
Os momentos finais de Alma Gêmea continuam surpreendendo na faixa do fim de tarde.
3,6 pontos
Reapresentação de As Aventuras de Poliana foi uma das atrações menos assistidas do SBT.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Suedy Henrique comentou:
A novela está fazendo bonito as duas últimas batiam audiência vergonhosa, Cordelzão tá fazendo o que pode e mais, a novela não não vai chegar na mídia de senhora do destino por causa que ela está sendo picotada mais da conta, senão sairia como um fenômeno. Globo não sabe aproveitar, enquanto uma novela está dando audiência eles tentam tirar do ar, celebridade e Belíssima passaram uma vida no ar. Está faltando planejamento.
Júlio respondeu:
Não há cortes! Acorda!!! Cada capítulo original tem, em média, 35 minutos de arte. O Vale a Pena tem atualmente de 55 a 60 minutos de arte! São quase dois capítulos por dia! Como a trama foi curta - 143 capítulos - é só fazer uma regra de três que você vai descobrir porque a duração dela será menor que outras, como Celebridade e Belíssima, que ultrapassaram os 200 capítulos e que tinham capítulos com 50 minutos de arte! É matemática!!!
Fabio comentou:
ACEITEM OU SURTEM QUE VERÃO É SUCESSO, QUE ÓRFÃOS É SUCESSO, E QUE CORDEL É SUCESSO. O RESTO É DESCULPA DE REDATOR QUE NÃO ACEITA O SUCESSO DA GLOBO E TORCIA PRA DAR ERRADO. AGORA SÓ ESPERAR O SUCESSO DA WC COM SEU TEXTO DUVIDISO MAS QUE AGRADA O PÚBLICO. NO MAIS ACEITA QUE AGUINALDO CONEÇOU ERRADO COM O 7° E PAGOU O PREÇO.
Miguel respondeu:
Quem está falando de Verão? kkkkkkkkk infelizmente Cordel terminará com 16, a novela merecia uns 18. Mas é fase. O importante é que subiu a média da antecessora. Se bem que A Grande Família ajudou muito.
Lucas comentou:
E o que importa se atrás de senhora do destino? O que importa ė atingir a MG de 15 que é a meta do horário, cordel não tem obrigação nenhuma de encostar ou passar senhor do destino, se tem, nos mostra onde está escrito, se poupe, me poupe e nos poupe.
Bruno Elói comentou:
E precisar estar a frente, desgraçados?! Está acima de meta e isso é o que importa.
Wla de Souza comentou:
Por amor vai da problema por ter bissexualismo.pra esse horario?
Carlos comentou:
Por Amor será um sucesso de novo. Só pra lembrar que todas as reprises foram sucesso. A audiência de 43 pontos de média geral foi considerada baixa, mas todos esquecem de dizer que a novela enfrentou el nino, com uma onda de calor que não se via a muito tempo e junto a isso o horário de verão.
Zilá Martinni respondeu:
Verdade, Carlos. Até a vilã Branca Letícia citava o El Ninõ em seu inspirado texto. Além do mais, a novela enfrentava o fenômeno que era o Ratinho na época, sempre vitoriosa nos embates. Salvo esses obstáculos, teria dado uns 48 de média.
Mario comentou:
A primeira reprise de Por amor deu 40 pontos, quase mais que a original.
Curiosamente, Por amor foi prejudicada pelo Ratinho, que estava no auge,
da primeira vez que passou.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.
O Globo Esporte perderá cinco minutos de duração.
A novela está sendo adaptada pela roteirista Manuela Dias.
Marcos Mion grava temporada de verão do programa.
A edição vai comemorar os 50 anos de parceria do cantor com a Globo.
Inicialmente, a atriz foi cogitada para interpretar Heleninha.
Apresentadora mostra bastidor do local que o responsável pelo personagem fica durante o programa.
O projeto havia sido inicialmente apresentado à Globo em 2021, mas não avançou na emissora.
A emissora confirmou que a cobertura esportiva não terá um programa diário dedicado.
Em celebração aos 25 anos da emissora, o programa também estreou um cenário.
Para atender à classificação indicativa e ao público do horário vespertino, a Globo exibirá uma versão bastante editada da novela.