O Planeta TV

“Coração Restaurado” estreia na TV Aparecida nesta quinta-feira

O programa tem a apresentação dos padres Reginaldo Carreira e Anderson Gomes.

por Redação, em 17/09/2020

Reflexões e orientação espiritual estão sendo muito buscadas pelas pessoas atualmente, sobretudo diante dos tempos difíceis trazidos pela pandemia.  E é neste contexto que “Coração Restaurado” estreia nesta quinta-feira (17/09), às 21h, na TV Aparecida. O programa tem a apresentação dos padres Reginaldo Carreira e Anderson Gomes e direção de Raul Bronetti

"Coração Restaurado" será um momento de pausa na correria diária para uma reflexão sobre as situações da vida, que precisam de revisão espiritual, orientação e palavras de conforto diante das atribulações pessoais e familiares. A proposta é auxiliar os telespectadores devotos — que poderão participar por telefone, WhatsApp e redes sociais — orientando sobre o tema apresentado. Tudo por meio dos ensinamentos da Palavra de Deus com momento especial de oração a Nossa Senhora Aparecida, levando fé e esperança aos corações, que com a graça divina serão restaurados. 

"Coração Restaurado” terá ainda a parte musical com o apoio de Junior Campos, músico e figura cativa do Santuário Nacional de Aparecida e Família dos Devotos.  

Os apresentadores:

Foto: Arquivo Pessoal

Padre Anderson Cardoso é responsável pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Jaú, interior de São Paulo. Possui experiência em meios de comunicação. Atualmente apresenta, esporadicamente, o programa “Caminhos da Fé” da Rede Século 21, com a contemplação dos mistérios do Terço e participação dos telespectadores. Apresenta também em uma TV regional de sua cidade o programa “Uma Bênção Pra Você”, no qual recebe intenções de fiéis para a oração. Na rádio apresenta em sua cidade junto a outros párocos, o programa “Momento Ave Maria”. Já participou do programa “Com a Mãe Aparecida” da Rádio Aparecida. 

Foto: Arquivo Pessoal

Padre Reginaldo Carreira nasceu em Limeira, interior de São Paulo. Em 1993 ingressou no seminário e hoje realiza sua missão através da música, levando a Palavra de Deus em shows por todo o Brasil. Compositor de mais de 150 músicas, Padre Reginaldo teve uma de suas canções escolhida entre dez para o Jubileu de Ouro da RCC (Renovação Carismática Católica) com seu trabalho divulgado pelo Conselho Internacional do movimento no Vaticano. É colaborador da Revista Família Cristã desde 2004, escrevendo artigos sobre a juventude, e realiza missões de evangelização por todo o Brasil, juntamente com a Comunidade Magnificat. Na televisão apresenta de forma rotativa na Rede Século 21 os programas: “Você Pode Ser Feliz” e “Madrugada de Bênçãos”. É autor do livro “Um Coração Bem Cuidado", pela Editora Santuário. 

Coração Restaurado - Estreia: quinta-feira (17/09), às 21h 


Deixe o seu comentário