O Planeta TV

Convidado do "Domingão", Rodrigo do BBB 22 comenta a sua eliminação

O eliminado é sabatinado no programa dominical.

por Redação, em 07/02/2022

Convidado do "Domingão", Rodrigo do BBB 22 comenta a sua eliminação

O Domingão com Huck recebeu Rodrigo Mussi, o eliminado desta semana do BBB 22, no quadro "O Domingão Tá Vendo!". A atriz Carolina Dieckmann e a influencer Virgínia Fonseca foram as convidadas da vez para ajudarem Luciano a conversarem com o ex-participante do reality. Ele contou que sua cabeça ainda está "pressionada" com a eliminação:

"Fiquei bem triste quando saí e esperava ir além. Mas eu estou feliz com o carinho que estou recebendo das pessoas. É impressionante!".

O programa também mostrou Rodrigo reencontrando o irmão Diogo, que o acalmou sobre a preocupação de jogar demais. 

"Eu faria algumas coisas diferentes. Repensei e tentaria aproveitar coisas da casa, mas lá dentro eu pensava: 'O que tenho que fazer?'. Ficava ansioso e transportava para o jogo. O que penso ser determinação e foco, às vezes, se confunde com agressividade", avalia Rodrigo.

Carolina Dieckmann disse que ele não relaxava no jogo e Rodrigo concordou. Além disso, o ex-BBB foi questionado sobre levar o reality como uma grande escola.

"Vivia numa bolha e tem coisas que achava que era normal...Tinha que ter buscado informação, tinha que ter ido atrás, não dá pra dizer sim ou não, fui ingênuo de perguntar. Não teria feito isso e quem se ofendeu, está no direito de ficar ofendido", finaliza ele.

No final do papo, João Vicente - que já estava no palco para participar do quadro "Acredite em Quem Quiser" - falou sobre a postura do público em relação a Rodrigo:

"Ele está sendo condenado para jogar dentro do jogo e o jogo está parado. É necessário movimento. E quem quer ver as pessoas se encontrando, vê 'Teletubbies'".


Deixe o seu comentário