O Planeta TV

Conversa com Bial: Fábio Assunção e Mel Lisboa estão no programa

Pedro Bial apresenta o talk-show global.

por Redação, em 31/10/2018

Foto: Globo/Divulgação

O público os conheceu quando ainda estavam entrando na fase adulta. Ele, com 19 anos e "olhos azuis desconcertantes ", como diz Pedro Bial, e ela, com 20 anos, cada um a seu tempo, fizeram história na televisão brasileira. Hoje, dia 31, Fábio Assunção e Mel Lisboa se juntam no palco do 'Conversa com Bial' para falar sobre suas trajetórias, os filhos e um novo projeto que deve estrear em 2019, em São Paulo.

Em seu último personagem na TV, na série ‘Onde Nascem os Fortes’, Fábio Assunção revela ter projetado no ator Jesuíta Barbosa seu próprio filho. "Eu tive que bater nele, mas não conseguia. Jesuíta, então, virou para mim e falou: 'Bate, pois é exatamente isso que acontece'”, conta o ator sobre uma das cenas de violência física de Ramiro sobre Ramirinho. “Sou completamente a favor da liberdade das pessoas, a liberdade individual de cada um e a sexualidade do outro não é assunto para mim, mas, realmente, você abordar isso em uma série e ter que fazer o papel do opressor, do preconceituoso, é uma energia muito difícil. Jesuíta me ajudou muito”, continuou Fábio, ao responder sobre o processo psicológico para interpretar esse personagem.

Para seguir o bate-papo, Mel Lisboa, “uma espécie de talismã do programa”, segundo Pedro Bial, comenta sobre a peça "Dogville", em que ela e Fábio trabalharão juntos. "Quando fazia faculdade de cinema, assisti ao filme “Dogville” e me marcou muito”, revela a atriz que interpretará “Grace”, uma mulher que sofre nas mãos de “Chuck”, personagem de Fábio. No espetáculo, haverá uma cena de estupro no palco, algo que, de acordo com o ator, "é mais difícil de fazer no teatro”. A atriz completa: "No teatro, é tudo muito vivo, não existem esses recortes e escolhas de planos”.

Exibido após o ‘Jornal da Globo’, ‘Conversa com Bial’ tem direção artística de Monica Almeida.


Deixe o seu comentário