O Planeta TV

Contrato da Record, Rodrigo Faro grava depoimento para Angélica e aparecerá na telinha da TV Globo

O dominical da Globo prepara uma edição em homenagem à esposa de Luciano Huck.

por Redação, em 07/11/2023

Angélica e Rodrigo Faro. Foto: Reprodução/Instagram

A convite de Luciano Huck, Rodrigo Faro gravou um depoimento para Angélica que será exibido dentro do "Domingão com Huck". A atração prepara uma edição em homenagem à loira - que está prestes a completar 50 anos. O apresentador da Record falará sobre a amizade de infância entre eles, que foram integrantes da band Ultra Leve na década de 1980.

No dominical, segundo consta, Angélica participará do quadro "Linha do Tempo", que será gravado nesta quarta-feira (8).

Além de Faro, Andre Marques, dispensado pela TV Globo em maio do ano passado, também gravou participação no quadro que revisitará a carreira de Angélica. No passado, eles trabalharam juntos no "Vídeo Show".

Além de homenagear a comunicadora, Luciano Huck aproveitará o quadro para divulgar a nova atração da mulher. Fora da Globo desde 2020, a artista vai apresentar "Angélica: 50 e Tanto", que irá ao ar no GNT e no GloboPlay a partir do próximo dia 30.

Sobre o "Angélica: 50 e Tanto"

Em cinco episódios, cada um com um tema diferente ligado a uma década da sua história, Angélica receberá para uma conversa em sua casa mulheres que passaram por algo parecido ao que ela viveu durante esses anos. Nomes como Sandy, Preta Gil, Xuxa, Eliana, Anitta, Maisa, Barbara Paz, Luana Piovani, Fernanda Souza, Susana Vieira, Clara Moneke, e Paula Lavigne estão entre as convidadas previstas. Em paralelo ao conteúdo do Globoplay e GNT, todo domingo, o "Fantástico" vai exibir também a versão reduzida sobre cada episódio do programa.

A homenagem à Angélica no "Domingão" está programada para ir ao ar no dia 26.


Deixe o seu comentário