Recém contratado pela Globo, o novelista Lauro César Muniz entrega no final de dezembro a sinopse junto com os primeiros capítulos de sua nova novela.
De acordo com informações da Folha, os dois vilões (Ivan e Cléo) foram batizados em homenagem a dois amigos de uma companhia de teatro: Ivan Cabral e a atriz Cléo de Paris.
A última novela de Lauro César Muniz foi Máscaras, exibida de abril/2012 a outubro de 2012 pela TV Record que rendeu média de 6 pontos.
Comentários (3) Postar Comentário
Lauro Cesar Muniz é um autor corretíssimo e mereceu essa nova chance na Globo. Fez novelas incríveis na Record (vide Poder Paralelo) e acredito que vai logar êxito nesse retorno. Embora muitos desacreditem da velha guarda de autores, eu ainda aposto minhas fichas em alguns poucos dos grande autores e Lauro Cesar Muniz é um desses! Mal posso esperar sua estreia.
Quero esquecer Máscaras e Zazá e pensar em "Poder paralelo", que foi uma das melhores novelas que a Record exibiu, a melhor sobre o tema "facção". Tomara que sua nova novela se pareça mais com esta do que com as citadas inicialmente.
Vale lembrar que a maravilhosa "Poder Paralelo" não era uma história original do Lauro César, mas uma adaptação de uma obra, se não me engano, chamada "Vendetta"... Mas, independente disso, o autor conduziu a novela com a maestria de quem entende do riscado.