O Planeta TV

Contratado da Globo, Lauro Cesar Muniz finaliza sinopse de novela

Nomes de personagens serão em homenagens aos amigos de teatro.

por Redação, em 16/12/2015

Foto: Reprodução/TV Cultura

Recém contratado pela Globo, o novelista Lauro César Muniz entrega no final de dezembro a sinopse junto com os primeiros capítulos de sua nova novela.

De acordo com informações da Folha, os dois vilões (Ivan e Cléo) foram batizados em homenagem a dois amigos de uma companhia de teatro: Ivan Cabral e a atriz Cléo de Paris.

A última novela de Lauro César Muniz foi Máscaras, exibida de abril/2012 a outubro de 2012 pela TV Record que rendeu média de 6 pontos.


Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Elsa Mars comentou:

Lauro Cesar Muniz é um autor corretíssimo e mereceu essa nova chance na Globo. Fez novelas incríveis na Record (vide Poder Paralelo) e acredito que vai logar êxito nesse retorno. Embora muitos desacreditem da velha guarda de autores, eu ainda aposto minhas fichas em alguns poucos dos grande autores e Lauro Cesar Muniz é um desses! Mal posso esperar sua estreia.

Mario comentou:

Quero esquecer Máscaras e Zazá e pensar em "Poder paralelo", que foi uma das melhores novelas que a Record exibiu, a melhor sobre o tema "facção". Tomara que sua nova novela se pareça mais com esta do que com as citadas inicialmente.


Vinicius respondeu:

Eu diria que a grande infelicidade de "Máscaras" foi ele ter exagerado no excentricidade de várias situações, e sua direção, ruim e infeliz. Mas possuía boas idéias, e alguns personagens tinham potencial, ou seja, se tivesse sido melhor desenvolvida, poderia até ter sido uma novela genial


Vicente comentou:

Vale lembrar que a maravilhosa "Poder Paralelo" não era uma história original do Lauro César, mas uma adaptação de uma obra, se não me engano, chamada "Vendetta"... Mas, independente disso, o autor conduziu a novela com a maestria de quem entende do riscado.

Publicidade

Veja também

Publicidade