"Contem comigo. Mas não como candidato a presidente", avisa Luciano Huck

Apresentador tinha alta aprovação em pesquisa recente.

Publicidade
Luciano Huck. Foto: Reprodução/Globo
Luciano Huck. Foto: Reprodução/Globo

A TV Globo fixou dezembro como a data-limite para que seus contratados comuniquem se vão ou não pleitear espaço nas eleições de 2018. Hoje (27), após muitos rumores, Luciano Huck avisou que não será candidato à Presidência da República.

Em artigo publicado no jornal Folha de S.Paulo, o apresentador não deixou dúvida alguma sobre a sua decisão: "Com a mesma certeza de que neste momento não vou pleitear espaço nesta eleição para a Presidência da República, quero registrar que vou continuar, modesta e firmemente, tentando contribuir de maneira ativa para melhorar o país. Contem comigo. Mas não como candidato a presidente".

Apresentador do Caldeirão do Huck desde 1999, Huck chegou a ser incluído em pesquisa de intenção de voto do Ibope em outubro, ficando com 5%. No último dia 23, no entanto, o marido de Angélica liderou uma outra pesquisa, a Barômetro Político Estadão-Ipsos, que mede a aprovação de possíveis candidatos. O nome de Huck apresentou um salto de 17 pontos porcentuais desde setembro, passando de 43% para 60%.

Comentários (2) Postar Comentário

Fora PT
Fora PT comentou:

Quem deve ter gostado dessa notícia é o Luladrarão

Geraldo
Geraldo comentou:

É Luciano: "Não troque o certo pelo duvidoso". Depois do Tancredo, Ulisses e Eduardo Campos, agora é Temer (mesmo sendo Ditador) começar a ter problemas de saúde e, pasmem: as filhas que se "revezaram" no Hospital, perto dele!