O Planeta TV

Conheça os vilões de "Flor do Caribe", a nova novela das seis

por jeferson, em 09/02/2013


Foto: Divulgação/TV Globo

Os atores Sérgio Mamberti e Igor Rickli, que viverão avô e neto na próxima novela Flor do Caribe das 18h, tem em comum o caráter de vilão.

Alberto (Igor Rickli) ficou anos afastado da fictícia Vila dos Ventos, e voltou à cidade para visitar seu avô, Dionísio (Sérgio Mamberti). Além de encontrar seu avô, Alberto encontra também Ester (Grazi Massafera), sua antiga paixão, e Cassiano (Henry Castelli), seu melhor amigo. Alberto tem recaídas pelo o que sentia por Ester, que agora namora com Cassiano. Sem considerar a relação de melhores amigos, Alberto está decidido a fazer de tudo para tentar conquistar Ester.

Dionísio, avô de Alberto, não está fora das maldades que o neto faz. Ele guarda os segredos mais ocultos de Vila dos Ventos. O patriarca da família, que detém o conglomerado de salinas, minas de diamante e tungstênio, durante a 2ª Guerra Mundial, colaborou com o Eixo (Alemanha, Itália e Japão), fornecendo-o ilegalmente tungstênio, oque lhe rendeu uma condecoração. Além de entregar famílias que se escondiam da polícia e roubar suas jóias.

Com informações da Revista Minha Novela.


Deixe o seu comentário