O Planeta TV

Conheça os vencedores do Troféu Imprensa 2022

O programa será exibido quarta-feira (15/06), às 21h30, no SBT.

por Redação, em 10/06/2022

Conheça os vencedores do Troféu Imprensa 2022

Silvio Santos apresenta neste quarta-feira (15/06), às 21h30, a 58ª edição do Troféu Imprensa. A premiação irá contemplar os melhores de 2021 em diversas categorias, juntamente com o Troféu Internet.

No Troféu Imprensa, os três mais votados do público serão apresentados em ordem alfabética aos jurados, para que eles decidam o melhor. Já para o Troféu Internet, os favoritos foram escolhidos através de votação online.

Nesta edição, Sophia Valverde, Rebeca Abravanel, Carlos Alberto de Nóbrega, Eliana, Danilo Gentili e Patrícia Abravanel esbanjaram simpatia e felicidade nos bastidores de gravação. O que não faltou foi alegria e emoção.

Júri

Para este ano, o corpo de jurados foi formado por jornalistas que representam alguns dos principais veículos de comunicação do país. São eles; Keila Jimenez (colunista do portal R7), Leão Lobo (apresentador da TV Gazeta), Fefito (apresentador do TV Fama e colunista do UOL), Cristina Padiglione (colunista do portal F5, da Folha de São Paulo), Valença Sotero (jornalista da revista Caras), Márcia Piovesan (jornalista da revista TiTiTi), Flávio Ricco (colunista do portal R7), Sônia Abrão (apresentadora da Rede TV), Tony Goes (colunista da Folha de São Paulo), Nelson Rubens (apresentador do TV Fama) e Leo Dias (colunista do portal Metrópoles).

Vencedores

Atenção a lista vazada dos vencedores da edição 2022 do Troféu Imprensa. Anitta levou o prêmio de Melhor Cantora, "Amor de Mãe" e "Um Lugar ao Sol" levaram o prêmio de melhor novela, o "Programa Sílvio Santos foi eleito o melhor programa de auditório, "Caldeirão foi o melhor programa de 2021, Chay Suede melhor ator e Renata Vasconcellos foi eleita a melhor âncora.

No Troféu Internet, Sandy foi eleita a melhor cantora, Vai que Cola levou o prêmio de melhor humorístico, Programa Sílvio Santos melhor programa de auditório, Um Lugar ao Sol foi eleita a melhor novela e Renata Vasconcellos levou o prêmio de melhor âncora.


Deixe o seu comentário