O Planeta TV

Conheça os protagonistas da novela O Avesso da Vida

Temática espírita será tema da história de Elizabeth Jhin.

por Redação, em 31/01/2018

Isis Valverde. Foto: Divulgação/TV Globo

A TV Globo definiu os protagonistas de O Avesso da Vida, a novela das seis de Elizabeth Jhin, que terá temática espírita.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro (UOL), Isis Valverde, Alinne Moraes, Alexandre Nero e Gabriel Leone defenderão as principais personagens.

A produção – com direção geral de Pedro Vasconcellos – terá duas histórias, ambientadas em um intervalo de cem anos, correndo simultaneamente.

A Globo iniciou a pré-produção da substituta de Orgulho e Paixão na semana passada. A estreia está prevista para setembro (ou início de outubro).



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

Mario comentou:

Pode ter Malu Mader, Cássia Kiss, Giulia Gam, Eva Wilma, Bia Nunes ...


Geraldo respondeu:

Cássia Kiss, Eva Wilma, Ana Rosa, Eduardo Moscovis, Nicete Bruno são nomes que "transitam bem" pela temática espírita.


Zenon comentou:

Pode ter também Malu Mader, Natalia do Vale, ,Cássia Kiss Magro, Irene Ravache, Angela Viera, Eva Wilma,Lúcia Veríssimo, Nívea Stelmam, Herson Capri, Reginaldo Farias, Marcelo Farias, Juca de Oiveira, Beatriz Segall, Suely Franco e Emiliano queiróz

João comentou:

Overdose de Gabriel Leone. A Globo quando cisma com um ator/atriz não tem jeito. Alexandre Nero deixaram quieto depois de A Regra do Jogo, mas agora pelo visto vai fazer 5 novelas por ano de novo!!!!!!!


Geraldo respondeu:

E Gabriel Leone, tem atuação sofrivel e não se enquadra como galã e, ao que parece não tem QI de sucesso. Realmente é surpresa darem esta bola toda (a menos que tenha boa conversa no sofá).


Amigo tv tudo comentou:

Não me preocupo mais com elenco se tem boa historia os atores a gente deixar passar despercebido precisamos de autores que nos envolvam como nos folhetins classicos que vejo no canal viva percebemos a grande diferença fica a dica: EMOÇÂO!Nem todos conseguem hoje em dia ficam preocupados com rostinhos bonitos(que contam tb)mas nem sempre.

Perpetua Do Agreste comentou:

Essa novela tem tudo para ser um desastre. Além do tempo deu certo porque contou o passado primeiro, depois deu o pulo de cem anos. Agora ficar intercalando o passado com o presente vai dar merda. A globo sabe que o público acha esse tipo confuso, já teve novela assim e o ibope foi uma merda.

Perpetua Do Agreste comentou:

Vai é virar o ibope do avesso.

Geraldo comentou:

Para haver um público maior assistindo, poderia ser uma série das 23hs, afinal diversificaria o horário, tal como a série Sob Pressão.

Francis Gilda Deep Throat comentou:

Palhaçada Aline Moraes protagonista de novo, hein, Jhin? Que merda...

Veja também

Publicidade