O Planeta TV

Conheça os perfis dos protagonistas de "Além da Ilusão"

Larissa Manoela e Rafael Vitti serão casal em novela das seis da TV Globo.

por Redação, em 16/12/2021

Foto: João Cotta/Globo

Em "Além da Ilusão", a próxima novela das 6, o público vai se emocionar com a história de Davi (Rafael Vitti) e Isadora (Sofia Budke/ Larissa Manoela), em uma viagem ao Brasil das décadas de 1930 e 1940, marcado por tempos de profundas mudanças. Os dois vão se apaixonar na trama de Alessandra Poggi, que tem direção artística de Luiz Henrique Rios. Veja a primeira foto dos personagens!

Ambientada em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, a trama começa em Poços de Caldas, Minas Gerais, com o fascínio de Isadora (Sofia Budke), ainda criança, pelas mágicas do jovem Davi (Rafael Vitti). A trama, que será dividida em duas fases, tem uma passagem de tempo de dez anos, e salta de 1934 para 1944.

Conheça Davi

Na novela, Davi é um jovem honesto, justo e batalhador, que luta por sua sobrevivência realizando truques de mágica, que aprendeu com o avô, na esperança de fazer uma carreira como ilusionista. É filho de um rico industrial, que perdeu toda sua fortuna, e também perdeu a mãe muito novo. Apaixona-se perdidamente por Elisa (Larissa Manoela) e sela o seu destino de forma trágica. É acusado injustamente de sua morte e fica dez anos na prisão.

Ao fugir de lá, sofre um acidente de trem e assume a identidade de Rafael Antunes (Fabrício Belsoff), que ele considera morto e que estava justamente indo para Campos assumir o posto de administrador da fábrica de tecidos pertencente à família de Elisa. Ao rever a irmã mais nova da amada, Isadora (Larissa Manoela), que cresceu e está idêntica à Elisa, se apaixona por ela.

Foto: João Cotta/Globo

Conheça Isadora

Já Isadora Camargo Tapajós (Sofia Budke/ Larissa Manoela) é uma jovem alegre, moderna, que busca seu lugar no mundo através do trabalho. Ela é filha de Matias (Antonio Calloni), Violeta (Malu Galli) e irmã de Elisa. Na primeira fase da novela, se encanta com as mágicas de Davi. Quando a família se muda para Campos, depois da trágica morte de Elisa, Isadora é criada pela tia Heloísa (Paloma Duarte) que lhe ensina tudo o que sabe sobre corte e costura. Fica noiva de Joaquim (Thiago Voltolini/ Danilo Mesquita), e se apaixona por Davi, sem saber quem ele é de verdade.

"Além da Ilusão" é criada e escrita por Alessandra Poggi. Escrita com Adriana ChevalierLetícia MeyFlávio Marinho Rita Lemgruber, direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande BressaneJeferson De Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela tem previsão de estreia para fevereiro de 2022.


Deixe o seu comentário