O Planeta TV

Conheça o personagem polêmico de Juliano Cazarré em "Pantanal"

O papel dele irá se envolver com a mulher do patrão.

por Redação, em 08/02/2022

Conheça o personagem polêmico de Juliano Cazarré em "Pantanal"

Juliano Cazarré está de volta às novelas. Na nova versão de Pantanal, ele será Alcides. Embora não seja um galã, o personagem tem uma beleza rudimentar e vai despertar o desejo da esposa de seu patrão.

Por baixo da sua casca grossa e maltratada pela vida, o capataz de Tenório (Murilo Benício) guarda um bom coração. Por isso, luta contra seus instintos para tentar ser um homem decente. Misterioso, não aparece na fazenda de Tenório por acaso, também não vai até o Pantanal em busca de emprego: ele quer justiça. O que não pode imaginar é que a esposa do patrão, Maria (Isabel Teixeira), vá projetar nele todo o seu desejo sexual reprimido.

Os problemas de Alcides não param por aí: a ousada e sensual Guta (Julia Dalavia), filha de Tenório e Maria, vai mexer com seus sentimentos e bagunçar de uma vez por todas com o seu juízo.

Alcides se apaixona por Guta de imediato e, por isso, vai virar uma fera sempre que alguém se engraçar com ela. Acontece que a garota o acha um pobre coitado, um tipo tosco, bronco e machista, muito diferente de Jove (Jesuíta Barbosa), o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) por quem ela vai ficar interessada.

Os últimos trabalhos de Cazarré em novelas da Globo foram em “Amor de Mãe”, “O Outro Lado do Paraíso” e “A Regra do Jogo”.

"Pantanal" é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário