O Planeta TV

Conheça o elenco da novela "Topíssima", da Record TV

A obra, estrelada por Camila Rodrigues, sucederá "A Terra Prometa".

por Redação, em 20/01/2019

Camila Rodrigues. Foto: Divulgação/Record TV

Segundo informações de Flávio Ricco, do UOL, um dos mais respeitáveis jornalistas com cobertura de bastidores de televisão, a Record TV já definiu o elenco de "Topíssima", a novela que sucederá a reprise de "A Terra Prometida" na faixa das 19h50.

O folhetim, com roteiro de texto escrito por Cristianne Fridman, ótima roteirista e que já esteve à frente de novelas de sucesso da Record, será estrelado por Camila Rodrigues.

Completam o time, os atores: Rafael Cunha, Cristiana Oliveira, Camila Amado, Vítor Novello, Isabel Fillardis, Denise Del Vecchio, Felipe Cardoso, Sidney Sampaio, Cássia Linhares, Rayanne Moraes, Bemvindo Sequeira, Juliana Didone, Paulo Cesar Grande, Brendha Haddad, Silvia Pfeifer, Kadu Moliterno e Emilio Orciollo.

“Topíssima” foi concebida a partir do livro “Casamento Blindado”, escrito pelo casal Renato e Cristiane Cardoso – filha do bispo Edir Macedo, dono da Record TV e da Igreja Universal do Reino de Deus.

A obra terá a direção geral de Rudi Lagemann.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Luiz comentou:

A Record vai fazer isso msm colocar uma novela na faixa das sete. Já falei que topissima deve ser a substituta de jesus, aí estica o cidade alerta e retira a faixa de reprises das sete. Desde o rico e Lázaro o público tá cansando de novela biblica, são boas mais cansa.


Ítalo respondeu:

A novela será baseada no livro na filha do bispo...portanto será mais uma novela com conteúdo conservador gospel.


Keid comentou:

Que seja. A muito tempo q não assisto novela alguma , mas chega de conteúdos destruidores poluidores de mentes. Td é um atrativo p mente humana qdo se vê carinhas bonitas ,corpinho e corpões sarados ...Daí entra filhos e conjugais que traem ,homossexualismo exagerado ,vingança e extrema maldade . Pois q venha novela suave .


Leo respondeu:

Concordo! A TV aberta precisa de algo menos promiscuo que essa militância idiocrática pregada pela Globo e seus ânus ambulantes.


Jose Anderson Santos de Oliveira comentou:

Flopissima


Dexter Morgan respondeu:

Falou a Poc'íssima.


Thiago André comentou:

A Record deveria por o Cidade Alerta no lugar das reprises e entregar para o Jornal da Record as 20:20. O maior pico de audiência do cidade alerta é justamente nessa faixa 19:45 as 20:30.
E na faixa das 21 e 22 hs ter duas novelas inéditas.

Veja também

Publicidade