O Planeta TV

Conheça alguns peões de A Fazenda 13

O reality, sob a apresentação de Adriane Galisteu, estreia na próxima terça, dia 14.

por Redação, em 09/09/2021

Foto: Reprodução/Record TV

O reality dos realities invadiu o programa Hoje em Dia para adiantar aos jornalistas e fãs de A Fazenda as principais novidades da décima terceira temporada durante a coletiva de imprensa multiplataforma, que terá nova decoração e bichos diferentes. 

Adriane Galisteu

Logo no início do bate-papo, Adriane Galisteu falou sobre o desafio de estar à frente do reality pela primeira vez. 

“Para eu me preparar para A Fazenda, tenho que ser fã. Eu assisto desde a primeira edição. Já é minha escola. Acompanho tudo desde sempre. Quero trazer um tom diferente", explicou. 

Ao ser questionada sobre como irá mediar as famosas tretas, Galisteu declarou que terá pulso firme: “Segura o chicote que o coite é certo”, brincou. 

A apresentadora agradeceu a oportunidade e deu um spoiler sobre a nova temporada.

“Fiquei muito feliz com o convite e encaro como um grande presente. Nunca esteve tão bonita A Fazenda. A sede está linda. Tem animal novo na área. Vocês vão amar”, disse. 

Adriane Galisteu falou ainda sobre a parceira com Rodrigo Carelli, desde o Quiz MTV e que se consolidou na quinta edição do Power Couple.  

Adriane Galisteu. Foto: Antonio Chahestian/Record TV

"Ele conseguiu juntar uma equipe brilhante. Temos uma relação muito boa. Tive um grande treino em Power Couple. Também estou nervosa para a estreia, mas a experiência do Carelli irá nos orientar", concluiu. 

Peões confirmados 

A equipe cumpriu a promessa e revelou os nomes de alguns peões antes da tão esperada estreia, que está programada para o dia 14 de setembro, na tela da Record TV

- Victor Pecoraro 

Por sorteio, o ator Victor Pecoraro foi o primeiro nome a ser conhecido pelo público e já disse a que veio: “Não vamos ser hipócritas, estou indo pelo prêmio que é R$ 1,5 milhão”. E ele ainda falou sobre sua estratégia de jogo: “Cuidar dos bichinhos, regar as plantinhas e podar as ervas venenosas”.

- Mussunzinho 

Outro peão que promete colocar fogo no feno é Mussunzinho, principalmente nas festas:
“Sou cervejeiro e gosto de tomar birita”, brincou.

E ainda explicou sua postura diante de dois motivos que costumam gerar polêmica nas tretas: "Eu lavo de louça de boa, mas banho, um dia sim, um não, ou talvez”, respondeu.

Para Mussunzinho, A Fazenda é a oportunidade não só de ganhar o grande prêmio, mas de se aproximar do público e mostrar como pensa.

- Liziane Gutierrez 

A terceira sorteada foi Liziane Gutierrez, que ficou conhecida por protagonizar um barraco em uma festa clandestina. A influenciadora justificou: “Eu não procuro barraco, porém não fujo deles”.

Mas ela promete mostrar seu “lado b”, que vai além da personalidade forte e das tretas: “Adoro animais, sou vegetariana há 7 anos. E vai ser essa Liziane Gutierrez que vocês vão amar ou odiar”.

Como telespectadora de realities, a apresentadora Adriane Galisteu falou sobre amar um participante e semanas depois pegar ranço dele. O diretor Rodrigo Carelli completou: “A pessoa começa um mocinho, termina vilão, e vice-versa. A vida é assim”, observou sobre as surpresas que a atração proporciona.

- Nego do Borel 

Nego do Borel: “Eu sei quem eu sou, A Fazenda dá oportunidade para o Brasil conhecer a pessoa, como o Biel, o Lipe, Jojo que foi campeã. O dinheiro sempre é bom”

- Tati Quebra Barraco

Tati Quebra Barraco, a quarta peoa anunciada na coletiva promete fazer jus ao nome: “Eu acho que as pessoas têm que ser verdadeiras independente de um jogo. Eu não sou atriz, não vou atuar, é toma lá da cá”.

Ela ainda falou sobre suas referências em outras temporadas de A Fazenda: “Viviane Araújo, Nicole Bahls e Andressa Urach”.

- Bil Araújo 

Bil Araújo, o quinto peão anunciado, é um expert em realities e embarca pela terceira vez na aventura.

O peão promete que desta vez não vai 'pedir para sair': “Esse convite que me mandaram não foi em vão, tudo tem um propósito e talvez o meu seja nessa A Fazenda 13, que vai ser uma edição surreal”, avisou.

Ele ainda promete mostrar o seu lado verdadeiro no reality rural e garantiu que não vai ter romance e nem beijo.

- Mileide Mihaile

Mileide Mihaile, a sexta peoa anunciada, declarou que será um momento para "virar a chave": "A mídia fez essa mulher confusa, mas vocês vão ver a verdadeira Mileide". 

A Fazenda 13 estreia nesta terça-feira (14) às 22h45, ao vivo, na tela da Record TV!


Deixe o seu comentário