O Planeta TV

Conheça a trilha sonora de O Outro Lado do Paraíso

Novela das nove terá canções de Renato Russo e Pabllo Vittar.

por Redação, em 08/10/2017

Pabllo Vittar. Foto: Reprodução/Youtube

A trilha sonora de O Outro Lado do Paraíso, a próxima novela das nove da Globo, terá canções de Renato Russo, na abertura, e de Pabllo Vittar.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, o trabalho escolhido de Pabllo foi "K.O". Na abertura, Boomerang Blues, em gravação original de Renato Russo. A trilha será composta ainda por: Bicho Feio, interpretado pela dupla Almir Sater e Renato Teixeira; O Caçador de Esmeraldas, de João Bosco; Você Não Sabe (Quero Ver), de Bruna Viola, e Vou te Encontrar, com Paulo Miklos, entre outros.

Nos hits internacionais, a grande aposta é em Radiohead, com a música ‘Weird Fishes /Arpeggi’, além de ‘The Weight’, com The Band, e Fernanda Takai fazendo releitura do clássico ‘I Don’t Want To Talk About It’.

O Outro Lado do Paraíso é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder, que trata de temas como amor, ambição e vingança. A sucessora de A Força do Querer, na faixa das 21h, estreia no próximo dia 23, na Globo. 


Deixe o seu comentário