O Planeta TV

Conheça a trama principal de Pega Ladrão

Thiago Martins e Vanessa Giácomo vão formar casal.

por Redação, em 27/01/2017

Foto/ TV Globo/Divulgação

Com estreia prevista para junho, Pega Ladrão está em produção na TV Globo. Conforme já informou OPTV, Marcos Caruso vai interpretar um playboy dono de um hotel de luxo. E será nesse ambiente que a trama principal vai começar.

O personagem central, que será vivido por Thiago Martins, assalta o hotel, mas se arrepende do crime depois de se apaixonar pela policial que investiga o caso, papel de Vanessa Giácomo. Escrita por Claudia Souto, a novela vai abordar o famoso "jeitinho brasileiro" e as pequenas corrupções.

Entre os confirmados no elenco: Mateus Solano, Irene Ravache, Camila Queiroz e Marcos Veras.

As informações são do jornal Agora São Paulo.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Bia comentou:

Com tanto atores bons da geraçao desse cara o daniel de oliveira,marco pitombo,joao baldasserini,juliano cazare,kleber toledo,o proprio mateus solano,alexandre clauveax,bruno ferrari,eriberto leao,johnny massaro dentre outros ele e muito antipatico.


Ferraço respondeu:

Concordo plenamente. Ator sem expressão q faz o meu papel sempre! Ele conseguiu a proeza de acabar com o trabalho da renomada Glória Pires... Depois a Globo chora a decadência da audiência e será q não sabe o pq?


Vicente comentou:

O mesmo mote de "Cambalacho". Será influência do Silvio de Abreu?

Raphael Farias comentou:

Triste ver os "trilhos" das novelas brasileiras. Não acho que agrade, mas pelo menos deve suscitar discussões pontuais. Quanto à escolha do casal protagonista, o Thiago pode sim surpreender. De Vanessa é melhor não tecer comentários, a sua inquestionável Aline (Amor à Vida) foi de um primor do início ao fim. Mote de novela das Sete sempre "bebe" nos medalhões antigos. Vai saber até onde pode se considerar sucesso? Já vi muita grande aposta passar longe do sucesso! Acho que a novidade aí estará na autoria, a novata deverá apresentar situações "diferentes".

Veja também

Publicidade