O Planeta TV

Conheça a personagem plus size de A Força do Querer

Mariana Xavier comemora retorno às novelas.

por Redação, em 02/03/2017

Foto: Divulgação/Globo

Vivendo uma excelente fase no cinema, Mariana Xavier voltará à TV em A Força do Querer, próxima novela das 9, e está radiante com o novo trabalho. "Já fiz algumas novelas nesse horário, mas foram apenas pequenas participações. Um papel mesmo, de verdade, é o primeiro. Considero a Abigail como a minha estreia na faixa das 9. Tem gosto de estreia, sabe", disse a atriz que atuou em Duas Caras e Caminhos das Índias.

Na trama assinada por Gloria Perez, Mariana será Abigail, uma típica representante do orgulho plus size: "Ela é secretária da empresa dos Garcia. É aquele tipo de funcionária que sabe tudo da vida dos patrões. Pelo que eu soube, ela vai ter uma virada bem legal".

Bem resolvida com seu corpo, a ex-repórter do Vídeo Show acabou se tornando, sem querer, referência para um determinado grupo de mulheres que não se sentem representadas pelo padrão de beleza imposto pela mídia. E é justamente essa bandeira que a personagem vai defender. "A Abigail não quer fazer dieta porque ela está muito satisfeita com o espelho. Temos que nos aceitar como nós somos. As pessoas têm biotipos diferentes, histórias de vida diferentes. Não tem como incluir todo mundo em um padrão. Nem julgá-las por isso", ponderou.

Com direção artística de Rogério GomesA Força do Querer estreia é em abril.

*Com informações da assessoria da TV Globo.


Deixe o seu comentário