A atriz viverá uma cafetina em novela de João Emanuel Carneiro.
Em De Volta Pra Casa (título provisório), Adriana Esteves interpretará uma cafetina de caráter duvidoso. A personagem vai explorar uma garota de programa interpretada por Deborah Secco. Ao descobrir que a prostituta oferece serviços a Beto Falcão (Emilio Dantas), cantor falecido, a patroa a obriga a fazer uma chantagem contra o artista, que voltou às paradas de sucesso após ser dado como morto.
O elenco ainda contará com estrelas como: Nanda Costa, Chay Suede, Emílio Dantas, Giovanna Antonelli, Luísa Arraes, André Frateschi, Roberto Bonfim, Rodrigo Lombardi, Maria Casadevall, Fabrício Boliveira, José de Abreu, Herson Capri
A direção artística será de Dennis Carvalho. A previsão de estreia é para mês de abril (ou maio).
12,1 pontos
Em pleno feriado, a edição especial de Cabocla manteve boa performance.
1,4 ponto
Chega Mais segue em situação delicada, com números próximos do traço.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Lucio comentou:
Déborah Secco ainda tá com idade para ser garota de programa?
Gustavo respondeu:
Pra ser garota de programa não existe idade. E deborah é uma atriz extremamente talentosa, que sempre chama a atenção para as suas personagens. Só tenho receio que a personagem não seja semelhante à Bruna Surfistinha, personagem marcante sua e de mesmo perfil.
Bernardo comentou:
Samara será o nome da personagem amores, ela terá um caso com a personagem da Deborah uma prostituta bissexual. Será capaz de tudo até de matar será pior que a Carminha.
Fael respondeu:
Uma vilã tipo Bebel de Paraíso Tropical que se ferra, faz as coisas erradas. Tipo Atena, vilãzona mesmo é a Adriana
Bernardo respondeu:
O nome da personagem da Adriana pode ser Samara mas pode mudar e tem mais dois nomes um pode ser da personagem e é parecido com Carminha rs. Sei de 3 nomes ninguém sabe só certo dão três opções.
JP respondeu:
Tipo uma BIBI ? Porque ela também só se ferrava etc. Quem sabe o ano que vem, não seja bom mesmo pra Deborah que tá precisando de um papel bom. Ow a Nanda Costa ou a Giovanna será a PROTAGONISTA
Televisivo comentou:
Ai gente, não dou conta de novela pesada assim. Se analisarmos de 2010 pra cá, as novelas parecem seriados de psicopatas. Luta de poder, matança, política, lavagem de dinheiro. SO-COR-RO.
O negócio é viver de Viva.
Pedro respondeu:
Infelizmente novela leve não dá audiência, vide Viver a Vida. Se não tem um vilão forte reclamam, se tem, reclamam também. Depois tem gente que não entende porque as melhores séries são de fora. Será que é falta de recursos? Não, apenas o público de fora que é mais aberto às histórias.
Mario comentou:
A NOVELA QUE ERA PARA ESTAR INDO AO AR ERA A DO JOÃO CARNEIRO, UMA VEZ QUE A DO AGUINALDO FOI ADIADA PARA DEIXAR O WALCYR PASSAR E ELE FUROU A FILA DAS NOVE. SENDO DEFINITIVAMENTE CANCELADA SETIMO GUARDIÃO, SERIA A DO JOÃO.
SE A NOVELA DO AGUINALDO NÃO SAIR, SERÁ QUE A MANUELA DIAS ASSUMIRÁ COMO SUBSTITUTA DO JOÃO.
Pedro respondeu:
A do Aguinaldo não foi adiada por causa de Walcyr, mas sim pela acusação de plágio. Por isso JEC será o próximo. E depois vem Aguinaldo, seguido de Manuela Dias.
Bernardo respondeu:
A do Aguinaldo capaz de nem vir a prioridade é a novela do João Emanuel não se sabe se a sinopse da novela do Aguinaldo foi aprovada só saberão em Dezembro.
fervini comentou:
Nossa o Pedro falou tudo, nem sei onde assinar!
e a verdade é essa, não são as produções brasileiras que deixam a desejar, é o publico, porque lá fora tem irmão transando com irmã em busca do poder, e a serie é super aplaudida, ou seja? rs
Acho que drama nunca é demais, parem com esse papo de novela pesada.
Pedro respondeu:
Obrigado. É o que eu venho percebendo há um tempo. No Brasil tem todo tipo de pilantragem, mas as pessoas preferem fechar os olhos. Infelizmente chegou a ser algo quase "cultural" fazer de conta que nada está acontecendo. Dizem que querem chegar de um dia de trabalho e ver algo bonito e leve, mas se a novela for leve não assistem porque não tem vilão que preste. Já imaginou séries como Game of Thrones no Brasil? Seria um escândalo, fariam boicote evangélico... O Brasil nunca chegará perto do que as emissoras Americanas fazem, simplesmente porque não dá pra investir em algo que não seja o velho clichê. Pouca coisa diferente consegue se sobresair.
GABO comentou:
Nada contra a Adriana Esteves, que é até uma atriz que dá pra se levar, mas esse papel seria interessante sendo vivido pela brilhante Natália do Vale...
Eliana, Rita Batista, Bela Gil e Tati Machado são as apresentadoras.
O ator foi convidado para participar do remake de Vale Tudo.
Em 2025, o narrador se dedicará integralmente ao Canal GB, sua plataforma no YouTube.
Há um impedimento judicial que impossibilita o retorno do reality show à programação.
Confira as curiosidades dos bastidores da próxima reprise da Globo.
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.
O Globo Esporte perderá cinco minutos de duração.
A novela está sendo adaptada pela roteirista Manuela Dias.
Marcos Mion grava temporada de verão do programa.