O Planeta TV

Conheça a história da protagonista de Sol Nascente

Giovanna Antonelli será filha de Luis Melo na próxima novela das 6.

por Redação, em 13/06/2016
Publicidade

Foto: Divulgação/Globo

Sol Nascente, próxima novela das 6, vai trazer uma bela história de amor. Não estamos falando aqui de romance ou casais apaixonados - o que também vai ter -, mas um amor diferente: entre pai e filha. Na história de Walter Negrão, Suzana Pires e Júlio Fisher, Kazuo Tanaka, personagem de Luis Melo, criou Alice (Giovanna Antonelli) como filha legítima desde que ela era uma criança. Quando Rosário, a mãe da garota, morre, os dois passam a dedicar um ao outro todo o carinho e cumplicidade.

Criada em um lar tipicamente japonês, Alice carinhosamente chama o pai de otô-san que, como todo zelo que tem por ela, deseja que a filha se case com um bom homem que cuide dela e também se preocupe com a empresa da família, a grande Tanaka Pescados, em Arraial do Sol Nascente. Assim, o ambicioso e mau caráter César (Rafael Cardoso), rapaz com quem Alice começa a namorar durante seus anos de estudos no Japão e acredita ser uma boa pessoa, parece para a família um bom partido. Entretanto, a amizade de infância com imaturo e mulherengo Mario (Bruno Gagliasso), neto de Geppina (Aracy Balabanian) e Gaetano (Francisco Cuoco), grandes e antigos amigos de Tanaka, vai mexer com o coração e a cabeça da centrada Alice.

Sol Nascente é escrita por Walter Negrão, Suzana Pires e Júlio Fisher, com direção geral de Leonardo Nogueira e Marcelo Travesso, e direção artística de Leonardo Nogueira. A estreia está prevista para o segundo semestre de 2016.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Cheiro de fracasso, dúvido manter os índices do horário. Vai cair para 19 pontos novamente.


Televisivo respondeu:

E esse monte de deslike? Gente, é a pura verdade, Wálther Negrão, não segura. O texto dele (diálogo dos personagens) são de primeira, entretanto, suas histórias e dramas, caem na mesmice e não conseguem segurar o público. Naturalmente, com exceção de "Fera Radical" que é um achado na carreira do autor e um grande sucesso do horário das 18h.



Pedro respondeu:

Nada impede que venha uma novela tão boa quanto Fera Radical. Primeiro tem que esperar pra ver, ninguém é vidente aqui!



Fabio respondeu:

Rlx, Televisivo. Conhecendo bem Negrão ele é dos autores que menos me inspiram. Torçamos para que ele venha numa fase boa como a elisabeth Jhin q tbm nunca tinha me agradado e surpreendeu em "Além do tempo".


Gabriel comentou:

Adoro a giovanna e o bruno, mas ela fazendo uma mocinha que mora com o pai e quer casar e o bruno um jovem mulherengo, por favor, ja passaram da idade e dessa fase.

louco por novelas comentou:

walter negrao nao escreve novelas boas quanto antes pao pao beijo beijo,livre para voar,fera radical,direito de amar,topmodel,despedida de solteiro essas sim foram bem escritas as de hj sao horriveis fracas demais.

Rodrigo comentou:

Acho um absurdo Luís Melo fazendo papel de japonês. Existe atores japoneses... Não acho Bruno e Giovanna velhos para serem protagonistas mas sim velhos para esses papéis. Tudo indica que os protagonistas tem cerca de vinte e pouco anos... Mais uma novela do Walther Negrão nível sessão da tarde e aí será que vai manter a audiência?


Publicidade

Veja também

Publicidade