O Planeta TV

Conheça a história da protagonista de Sol Nascente

Giovanna Antonelli será filha de Luis Melo na próxima novela das 6.

por Redação, em 13/06/2016

Foto: Divulgação/Globo

Sol Nascente, próxima novela das 6, vai trazer uma bela história de amor. Não estamos falando aqui de romance ou casais apaixonados - o que também vai ter -, mas um amor diferente: entre pai e filha. Na história de Walter Negrão, Suzana Pires e Júlio Fisher, Kazuo Tanaka, personagem de Luis Melo, criou Alice (Giovanna Antonelli) como filha legítima desde que ela era uma criança. Quando Rosário, a mãe da garota, morre, os dois passam a dedicar um ao outro todo o carinho e cumplicidade.

Criada em um lar tipicamente japonês, Alice carinhosamente chama o pai de otô-san que, como todo zelo que tem por ela, deseja que a filha se case com um bom homem que cuide dela e também se preocupe com a empresa da família, a grande Tanaka Pescados, em Arraial do Sol Nascente. Assim, o ambicioso e mau caráter César (Rafael Cardoso), rapaz com quem Alice começa a namorar durante seus anos de estudos no Japão e acredita ser uma boa pessoa, parece para a família um bom partido. Entretanto, a amizade de infância com imaturo e mulherengo Mario (Bruno Gagliasso), neto de Geppina (Aracy Balabanian) e Gaetano (Francisco Cuoco), grandes e antigos amigos de Tanaka, vai mexer com o coração e a cabeça da centrada Alice.

Sol Nascente é escrita por Walter Negrão, Suzana Pires e Júlio Fisher, com direção geral de Leonardo Nogueira e Marcelo Travesso, e direção artística de Leonardo Nogueira. A estreia está prevista para o segundo semestre de 2016.


Deixe o seu comentário