O Planeta TV

Conheça a casa e a regras do Big Brother Brasil 19

O reality, apresentado por Tiago Leifert, estreia hoje após O Sétimo Guardião.

por Redação, em 15/01/2019

A nova casa

Um artista excêntrico. Esta foi a inspiração para a casa do ‘BBB 19’, que foi totalmente repaginada. Os participantes passarão seus dias em ambientes modernos, cheios de grafismos, cores fortes e diversos objetos de arte espalhados pelos cômodos e área externa. Até o confessionário entrou no clima e ganhou muitos espelhos e uma poltrona nada convencional. Os espelhos distribuídos pela casa estão com diferentes formatos e alturas, o que vai deixar as câmeras ainda mais escondidas. 

A piscina desta edição também mudou: ganhou plantas submersas e uma área para integração dos jogadores. “É uma espécie de ambiente de estar molhado, capaz de acomodar todos os Brothers. Eles podem estar ali sentados, conversando ou tomando um banho de sol. Tudo muito integrado”, explica Camila Costa, cenógrafa responsável pelo BBB. “As plantas submersas também são novidade e dão um efeito muito legal, pois se movimentam de acordo com o agito da água”, explica. 

Foto: Divulgação/TV Globo

Objetos de arte e peças assinadas, escolhidos através de uma curadoria feita pela equipe de produção de arte do programa, decoram a casa. São esculturas, móveis e objetos de decoração que ornamentam todos os ambientes. “É uma casa para quem gosta de peças exóticas, com direito a esculturas, objetos de cristais, redomas e muito brilho. Peças que chamam a atenção e que seguem a tendência das feiras internacionais de design”, explica o produtor de arte LF Cardoso. 

Foto: Divulgação/TV Globo

Estalecas

A circulação das famosas Estalecas – moeda oficial do BBB – terá novidades nesta edição. Os jogadores do ‘BBB 19’ vão receber uma “semanada”. Cada um deles vai ganhar um valor em Estalecas e passa a fazer as compras individualmente. Mas os itens comprados serão para consumo de todos. Ou não. Se quiser, o Brother pode guardar só para ele os produtos adquiridos. Para controle de todos, foi instalado um grande painel na cozinha, que será atualizado com os saldos de cada participante e ainda o total da casa. Se houver punição individual ou coletiva, os valores serão alterados. E se a perda for muito grande, eles correm o risco de cair no ‘Tá com Nada’, que desta vez valerá para todo o grupo. Até mesmo para o líder. 

O 'BBB19', que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Sétimo Guardião’ e aos domingos, após o 'Fantástico'. 



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

doly comentou:

Esse tipo de programa já deveria ter saído,faz 19 anos que está no ar e se torna desgastante,sempre o mesmo roteiro,mocinhos e vilões,festa,sexo e um bando soh querendo ganhar seguidores e nada de vc perceber quem é digno de ganhar o prêmio, a maioria se vitimiza.

Veja também

Publicidade