
Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, um ar-condicionado gerou atrito nos bastidores de O Rico e Lázaro, a próxima bíblica da Record TV.
Parte do elenco gravava uma cena e, devido o calor, um dos figurantes teria passado mal. Contrariados, os atores reclamaram e tiveram que regravar parte de uma cena.
A produção da Record culpou a Casablanca pelo ar-condicionado quebrado. A produtora, no entanto, responsabilizou a Record. E o clima pesou bastante.
O Rico e Lázaro, sucessora de A Terra Prometida, com autoria de Paula Richard, estreia em março.
Comentários (5) Postar Comentário
Manda esses atores carpir um terreno. Muita frescura...
Eu sou nordetino tou aguertado o calor esses fecuras nao questa isso e fescuras
Essa produtora só faz M, como os atores vão aguentar a ficar num lugar que do lado de fora chega aos 45 graus, imagine dentro de um estúdio fechado e sem ar condicionado. A Record tem que voltar a produção própria de novelas sem terceirização e terminar com essa fofocada, pois acontece tudo lá e eles culpam a Record e saem fora, depois dizem que são donos de lá e agora afirmam que não podem fazer nada e cancela a gravação.
Querem terceirizar as novelas, dá nisso.
Difícil é trabalharmos num hospital, num CTI e nao ter ar condicionado p cuidarmos dos nossos doentes com dignidade, para nós e p eles, isso sim!Gravar ceninha é o de menos.