O Planeta TV

Confirmado: Balanço Geral Manhã entra no ar mais cedo, às 5h

Bruno Peruka apresenta a edição manhã do telejornal.

por Redação, em 14/08/2019

Foto: Edu Moraes/Divulgação Record TV

A partir desta quinta-feira, dia 15/08, o Balanço Geral Manhã vai ganhar uma hora a mais e entrará no ar mais cedo, às 5h, ao vivo.

Comandado por Bruno Peruka, o jornalístico começará uma hora antes, das 5h à 7h, e continua com a missão de apresentar o principal do noticiário do dia, além de prestação de serviço ao telespectador, trazendo informações sobre trânsito, previsão do tempo e condições do transporte para os brasileiros que começam o dia mais cedo e precisam sair de casa com as principais notícias.

Com a mudança, a Record TV abre ainda espaço em sua grade para o noticiário, com qualidade e agilidade que são a marca do jornalismo da emissora: a partir de agora serão 14 horas diárias e 86 horas semanais. Além disso, a emissora soma mais de 100 horas semanais de conteúdo ao vivo.

Após o fim do Balanço Geral, às 7h, a Record TV continua com a programação normal com a exibição do São Paulo no Ar, das 7h às 8h, e do Fala Brasil, das 8h55 às 10h.

O Balanço Geral Manhã, apresentado por Bruno Peruka, vai ao ar de segunda a sexta, das 5h às 7h, a partir desta quinta-feira (15/08).


Deixe o seu comentário