O Planeta TV

Confira parte do novo cenário do "Pipoca da Ivete"

O programa voltará à grade da TV Globo a partir de setembro.

por Redação, em 14/08/2023

Foto: Reprodução/Twitter @speakjao

A nova temporada do "Pipoca da Ivete" estreia no dia 17 de setembro. E parte do novo cenário vazou em uma conta do Twiter. 

As gravações, segundo Boninho, começam nesta segunda (14).  “Amanhã começamos a gravação do #pipocadaivete na Glo @tvglobo e como vai ser tudo novo, hoje foi dia de ensaio, teste de luz e cenário! @ivetesangalo bora pra ferver essa nova pipoca!!! Tá lindo”, escreveu o diretor no Instagram.

O programa ganhará um quadro intitulado "Meu Namorado é Melhor", uma competição musical entre casais. O formato vai manter alguns quadros já conhecidos do público como "Pipoca do Amor", "Enganation", "Sobe no Trio", "Aquela Força", "TBT da Pipoca" e "Me Chama Que Eu Vou".

A primeira temporada do "Pipoca da Ivete" registrou 10 pontos de média. Um índice considerado baixo, mas que garantiu a liderança à TV Globo. O recorde negativo foi de 8,3 pontos, chegando a ser menos sintonizado que o "Globo Rural" e o "Auto Esporte", exibidos no horário da manhã.

"Pipoca da Ivete" tem apresentação de Ivete Sangalo, direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção de gênero de Boninho. O programa tem previsão de ficar no ar até dezembro e será exibido aos domingos logo após a Temperatura Máxima.


Deixe o seu comentário