O Planeta TV

Confira os principais desfechos de Orgulho e Paixão

As surpresas dos momentos finais da trama das seis.

por Redação, em 21/09/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Na próxima segunda-feira, dia 24/09, a TV Globo exibirá o último capítulo de Orgulho e Paixão. E segundo consta, os vilões serão punidos.

Susana (Alessandra Negrini), por exemplo, vai virar serviçal de sua empregada, Petúlia (Grace Gianoukas), que casará com um milionário. Já Lady Margareth (Natália do Vale) morrerá após beber uma taça com veneno.

E finais felizes para os casais. O destaque será para Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller), que ficarão juntos, mas vivendo como vizinhos em casas interligadas para disfarçar. Elisabeta (Nathalia Dill) será mãe de um menino e viverá em Londres. Ema (Agatha Moreira) vai virar uma estilista famosa em Paris.

Com informações do jornal Agora São Paulo.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói já chorou muito com o desfecho da Natalia nesta novela. Mas choramos sempre quando Natalia aparece pela primeira vez nas novelas, sempre tão linda, diva e exuberante. E bem linda. Se alguém souber a marca do veneno dela, nos informe, para incluir aqui no acervo do fã clube.

LUANA comentou:

ADOREI ESSA NOVELA LEVE E DIVERTIDA ME SENTI NAQUELA EPOCA PENA QUE A TRAMA NAO ABORTOU MUITO O LADO DA EXPLORAÇÃO DO CAFE E ALGUNS PERSONAGENS NAO TIVERAM MUITA IMPORTANCIA NA TRAMA COMO EDMUNSO E FANY DIBURCIO E O RPORIO VILAO QUE APARECEU POUCAS VEZES..

Veja também

Publicidade