O Planeta TV

Confira os horários das exibições das próximas reprises do Canal VIVA

Porto dos Milagres, Terra Nostra e O Cravo e a Rosa são as apostas.

por Redação, em 08/01/2019

Foto: Divulgação/Canal Viva/Twitter

Porto dos Milagres, Terra Nostra e O Cravo e a Rosa serão as novidades do Canal VIVA, a partir de fevereiro. A trinca de novelas foi alterada e confirmada na semana passada. Inicialmente, o canal reapresentaria A Força de um Desejo e Roda de Fogo.

Porto do Milagres substituirá Vale Tudo, na faixa das 15h30, a partir do dia 11/02. Terra Nostra ocupará a faixa das 14h30, no lugar de Baila Comigo, a partir do dia 28/02. E, por fim. no dia 25/03, O Cravo e Rosa entrará no ar na faixa das 23h, horário ocupado por A Indomada.

Na faixa noturna, a ordem ficará assim: 23h, O Cravo e a Rosa; 0h, Porto dos Milagres; 0h45, Terra Nostra.



Publicidade

Comentários (19) Postar Comentário

Fernando Meira comentou:

Mais A Indomada só termina em março.


Televisivo respondeu:

Vai terminar com a sensação de que faltou história. Me decepcionei com "A Indomada". Boba, recheada de clichês, tão dificil de embarcar na história, como "O Sétimo Guardião" (esta mais inferior, claro!". Lembro que em 1997, AMAVA e a novela era uma febre. Mas vendo hoje, é barriguda e fica sempre a sensação de que vai acontecer algo apoteótico, que nunca vem. rs O elenco é maravilhoso e rende boas risadas, mas o texto é forçado.



vlad respondeu:

Mas, Televisivo....assistir uma novela de Aguinaldo como FERA, PEDRA INDOMADA e PORTO é como se assistir o mesmo filme varias vezes.. e teto dessas novelas ai é repetitivo...... Deveria ter parado em TIETA, esta sim, um marco na TV....


Fernando Meira comentou:

Mais A Indomada termina no final de março.

Anony comentou:

Escolhas horríveis! Única que salva é o Cravo e a Rosa: o canal viva deveria apostar em clássicos dos anos 80/70.. novelas mais recentes reprovadas no canal vai tirar a identidade do canal que tinha o lema de resgatar os anos 70 e 80 de volta!

Cleverson comentou:

A primeira novela a acabar da trinca é VALE TUDO faltam 24 capitulos .

Bruno comentou:

Minha opinião: era pra ser 14:30 e 00:45 Terra Nostra
15:30 e 00:00 O Cravo e a Rosa e
e 23:00 e 13:30 Porto dos milagres. Então o cravo e a rosa será a primeira novela das 6 a ocupar a faixa nobre do VIVA. é realmente essa gestão atual tá acabando com o canal. e se não bastasse ainda vão exibir a versão compacta de TERRA NOSTRA usada pro mercado internacional. Agora nem o VIVA é garantia de novela na íntegra.

vlad comentou:

Acho que é o começo do fim do VIVA.....

Fernando Meira comentou:

Terra Nostra vai estrear numa quinta feira?

Televisivo comentou:

Daqui para frente não dá mais para saber como será. Eu ainda prefiro acreditar que outras dos anos 80 voltarão.
Mas eu tenho medo, porque vai começar a fase POP da televisão. Daqui a pouco a gente pisca, e volta "Celebridade", "Senhora do Destino", "Chocolate com Pimenta', "Mulheres Apaixonadas" e tantas outras que além de frescas, estão saturadas.


vlad respondeu:

Muito me entristeço de ver lacunas como CORPO A CORPO, AMOR COM AMOR........LOUCO AMOR (Gilberto não gostou mas problema dele, o público adorou)....FINAL FELIZ...etc


Zekka comentou:

Alguém sabe se o Viva já reprisou LocoMotivas e Te Contei!?


cleverson respondeu:

oi ainda não foram reprisadas



Ronilda Silva respondeu:

Ainda bem...essa novela é horrível!


Fernando Meira comentou:

Acredito que as tramas dos anos 70 e 80 não voltam devido os direitos autorais. Mais será que as mesmas fariam sucesso?? Não sei como foi Pai Herói, eu particularmente não assisti, muito lenta, não tive paciência. Às vezes temos uma nostalgia pela abertura ou por algum personagem específico, mais quando a trama entra no ar fica cansativa. Bebê a Bordo é o caso mais recente, quando anunciada foi aclamada pelo público, no ar, não foi assistida, tanto que sofreu cortes. E a próxima trinca não é tãoo atual, afinal já são quase 20 anos da exibição.


vlad respondeu:

Fernando Meira, não podemos comparar as novelas de diferentes épocas...elas tinham seus prós e contras....antigamente se dava ao luxo de se fazer discursos existenciais em novelas....era normal.....as pessoas saiam da sala e iam tomar cafezinho...kkkk...mas eram novelas boas, sim.....algumas eram insuportáveis quando se assiste de novo....porque já são obras acabadas.....quando exibidas originalmente nossas críticas ponderam......então deveriam ponderar também sobre todos esses quesitos.....abraço


Veja também

Publicidade