O Planeta TV

Confira os desfechos dos personagens de Em Família

O último capítulo da novela será exibido no dia 18.

por Redação, em 06/07/2014

No dia 18, a Globo exibirá o último capítulo de Em Família. A trama, assinada por Manoel Carlos, promete muitas emoções em sua reta final. 

Confira os destinos dos principais personagens:

- Laerte (Gabriel Braga Nunes) dá claros sinais de ciúmes e loucura, a exemplo da primeira fase da trama, se revelando o vilão nesses últimos capítulos. Ele começa a fazer da vida de Luiza (Bruna Marquezine) um inferno, despertando o ódio de Helena (Júlia Lemmertz). Boatos indicam três finais para o músico: Helena irá matá-lo para proteger a filha, ele se mata na frente de todos no dia de seu casamento, ou é internado numa clínica.

- Helena e Virgílio (Humberto Martins) devem terminar juntos. Porém, antes disso, terão uma séria briga depois do artista plástico descobrir que ela ainda guarda a corrente da fênix que ganhou de Laerte na infância.

- Luiza é a que mais sofrerá na reta final da trama. A menina vai ser vítima das loucuras de Laerte, que estará cada vez pior. Depressiva, ela deve terminar sozinha.

- Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Muller) se casam e, cada vez mais felizes, vão adotar uma criança!

- Cadu (Reynaldo Gianecchini) deve escolher Verônica (Helena Ranaldi) como sua nova esposa. A pianista ainda ficará grávida do chef. Já Silvia (Bianca Rinaldi) terminará feliz ao lado de Felipe (Thiago Mendonça), que largará a bebida de uma vez por todas.

- André (Bruno Gissoni) vai descobrir que é filho de Branca (Ângela Vieira). O estudante ainda reconquistará Bárbara (Polliana Aleixo).

- Obcecada por Laerte, Shirley (Vivianne Pasmanter) fará de tudo para ajudar o músico, porém não terá sucesso. A milionária deve terminar sozinha.

- Juliana (Vanessa Gerbelli) descobre que Nando (Leonardo Medeiros) é o pai de Bia (Bruna Faria). Como nunca esqueceu o ex, ela se separa de Jairo (Marcelo Mello Jr.) e volta aos braços do advogado.

- Miss Lauren (Betty Gofman) descobre uma séria lesão na coluna e fica paraplégica. Ela receberá a solidariedade dos idosos da casa de repouso e deve se tornar uma pessoa melhor.

- Neidinha (Elina Souza) se casa com Theo. Já Alice (Erika Janusa) conquista seu objetivo e se torna uma policial. 

- Chica (Natália do Vale) termina feliz ao lado de Ricardo (Herson Capri). Já Selma (Ana Beatriz Nogueira) deve ser internada em uma clínica de repouso. 

Com informações da Revista Conta Mais, da editora Escala.


Deixe o seu comentário