O Planeta TV

Confira o primeiro teaser da novela "Nos Tempos do Imperador"

A produção será estrelada por Selton Mello.

por Redação, em 28/02/2020

Selton Mello. Foto: Reprodução/Globo

Selton Mello vai interpretar Dom Pedro II em vários momentos da vida do nobre, em Nos Tempos do Imperador, próxima trama das seis da TV Globo. 

Pedro é querido pelo povo, trabalha pelo progresso do país e para ampliar os horizontes da população investindo na educação. Ao seu lado está a imperatriz Teresa Cristina (Leticia Sabatella), com quem tem as filhas Isabel (Any Maia/ Giulia Gayoso) e Leopoldina (Melissa Nóbrega/ Bruna Griphão), fruto de um casamento político. No entanto, o coração do monarca vai balançar por Luísa, a Condessa de Barral (Mariana Ximenes), mulher de personalidade forte, moderna, educada na Europa, que domina diversos assuntos e sabe muito bem aonde quer chegar.

Confira a logomarca, conforme já havíamos informado anteriormente:

Agora, confira o pimeiro teaser (miniclipe):

Nos Tempos do Imperador está sendo criada e escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaborações de Julio FischerDuba EliaWendell Bendelack Lalo Homrich; e terá a direção artística de Vinícius Coimbra, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Guto Arruda BotelhoAlexandre MacedoPablo MullerJoana Antonaccio e Caio Campos. A previsão de estreia é para o dia 30 de março.


Deixe o seu comentário